Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

”O que a Joice fez de bom desde que foi eleita com mais de um milhão de votos?”

Analice Nicolau

05/08/2021 18h05

Antônia Fontenelle fala sobre o caso da deputada Joice Hasselmann

Nesta segunda-feira (02), o programa Pânico recebeu a youtuber e digital influencer Antônia Fontenelle. Durante a entrevista, ela disse que não entendeu o suposto caso de agressão que aconteceu com a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), mas que situações como esta acontecem quando a população não sabe votar.

“Isso tudo só está acontecendo por causa do povo que não sabe votar. Quando aprenderem, não vão existir Renan Calheiros, Omar Aziz e Joice Hasselmann. Eu não entendi nada, assim como o Brasil também não entendeu. Não duvido de nada que aconteceu, um dia a Joice acordou com a cabeça de uma porca de peruca.

Ao invés dela procurar a solução, já que ela não sabe o que aconteceu, ela vai pra imprensa e quer que a gente faça silêncio? Ela se expôs, mostrou os dentes, o joelho, a cabeça. A gente tem que pensar o seguinte: o que Joice fez de bom desde que foi eleita com milhões de votos? Nada, só arruma confusão’’ finaliza.

No último mês, a deputada revelou em suas redes sociais que foi atacada em seu apartamento. Ela acordou ‘’em uma poça de sangue’’ e sofreu diversas fraturas pelo corpo todo. Joyce contou que não se lembra do ocorrido mas não descartou o fato de ter passado mal, apesar de acreditar ter sido vítima de um atentado.

Em uma tomografia que a deputada realizou, revelou que para que as lesões fossem acidentais, ela teria que ter caído ao menos 6 vezes. Foram identificados vários traumas entre eles no joelho, costela, ombro e nuca, além de cinco fraturas na face e uma na coluna.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado