Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

’Hoje a minha preocupação é mais com meu marido do que comigo’ diz a deputada federal Joice Hasselmann sobe as acusações de agressão recebidas pelo marido

Analice Nicolau

26/07/2021 18h30

Parlamentar ameaça processar todos aqueles que acusarem seu marido, o médico Daniel França

Na última quinta-feira (22), a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), denunciou uma possível agressão sofrida por ela. Joice afirma ter acordo com marcas de sangue no chão do apartamento funcional onde mora, na capital, e que não sabe o que pode ter acontecido, pois não se lembra. Além do sangue no chão, ao acordar, Joice se deparou com dois dentes quebrados e um corte no queixo, também sofreu fraturas e possui vários hematomas. O marido de Joice, o médico Daniel França, que dormia em um quarto separado, alega não ter visto e nem ouvido nada. O casal diz dormir em quartos separados pois Joice tem o sono leve e Daniel ronca muito.

O caso, que é investigado pela Polícia Legislativa, levantou Daniel como suspeito. O médico se pronunciou em coletiva de impressa ao lado da esposa parlamentar nesse domingo (25), e afirmou estar colaborando com as investigações. ”Eu nunca agredi ninguém, em nenhum momento da minha vida. Nunca dei um tapa em ninguém, nunca dei um murro em ninguém. Não tenho nenhum motivo para fazer isso, eu jamais faria isso”, afirmou França, segurando a mão da esposa.

É importante ressaltar que Joice Hasselmann desconfia que, há três meses, sua casa pode ter sido invadida. Segundo a parlamentar, ao retornar para o imóvel após ficar 10 dias ausente, encontrou uma carteira de cigarro dentro de casa, que não tem fumantes. Para a investigação de suas agressões, a parlamentar apresentou o nome de dois suspeitos– um parlamentar e um desafeto político. A deputada federal tem convicção de que a agressão não foi causada por seu marido e ameaça processar quem disser o contrário.

”Eu vou processar todos que estão acusando meu marido. Inclusive mulheres extremistas que têm citado crime de feminicídio. Eu não vou admitir. O estado que eu vi meu marido ficar emocionalmente, é muito pior do que eu estou. Hoje, a minha preocupação emocional é mais com ele do que comigo”, afirma Joice, emocionada.

Todo o acontecimento tem rendido especulações – alguns acreditam nas palavras de Joice, outros afirmam que ela tem um grande histórico de mentiras. O fato é que o caso segue sendo investigado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado