Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

’A expectativa é muito grande’, diz Jaquelline Grohalski sobre lançamento de música

Analice Nicolau

02/08/2021 12h00

”Cama Arrumadinha”, novo single de Jaquelline, será lançado dia 03

A ex-BBB Jaqueline Grohalski está contando os minutos para o lançamento de sua nova música. Com o nome artístico Jaquelline, a loira lançará a música “Cama Arrumadinha” na segunda-feira (3), em parceria com MC Luuh.

Jaquelline tem a música presente em sua vida desde criança, quando já participava de festivais na escola em Rolim de Moura, Rondônia. Realizando um sonho, Jaquelline decidiu investir na música após sua participação no Big Brother Brasil 2018. Com canções no mercado musical desde 2019, “Cama Arrumadinha” promete conquistar por sua batida ritmada e envolvente.

Mesmo com a mistura desafiadora de sentimentos – medo e a garra para conseguir – Jaquelline seguiu em frente: ”tive mais oportunidades do que coisas a reclamar”. E o que os fãs podem esperar? A loira responde: ”podem esperar novos desafios, um novo recomeço”, garante.

Sobre projetos futuros, Jaquelline prefere focar no agora e seguir conforme as coisas forem acontecendo. ”Não gosto muito de falar, expor os projetos, até que eles deem certo. Acredito que trabalhando, vamos evoluindo”.

Sobre a equipe e o apoio dos fãs, Jaquelline diz: “agradeço aos meus fãs por todo carinho, toda energia positiva que me mandam. Cada conquista, cada trabalho, devo a eles. E a todas as pessoas que têm um carinho especial por mim, que acreditam em mim. Não só os meus fãs, [mas] minha equipe de trabalho, quem está comigo agora. Eles acreditam muito em mim e me passam uma confiança que o meu tentar é por eles – meus amigos, meus familiares, minha filha. Cada dia que passa, só tenho a agradecer a eles e a quem está perto de mim”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado