Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

“Jamais aceitem ir para Record”, dispara Theo Becker em seu Twitter

Em recado aos atores da Globo, postado em seu Twitter, o ator Theo Becker foi categórico ao se expressar contra a emissora de Edir Macedo

Analice Nicolau

21/10/2021 18h15

Em recado aos atores da Globo, postado em seu Twitter, o ator Theo Becker foi categórico ao se expressar contra a emissora de Edir Macedo

Parece que o mal estar entre Theo Becker e a Rede Record ainda vai durar um tempo e mais um capítulo desta trama que se desenrola há anos nas redes sociais veio à tona por meio de um Tweet postado por Theo.

Em seu twitter o ator que fez parte do “casting” da Rede Record há alguns anos mandou um recado aos atores globais: “Aviso aos atores da Globo: Jamais aceitem ir para a Record, mesmo que te ofereçam um salário 10X maior, faça qualquer outra coisa, até figuração, mas não faça a mesma cagada que muitos fizeram, como eu fiz de aceitar ir pra lá.”

O post de Becker chamou atenção de seus seguidores. O mal estar entre o ator e a emissora teve início quando Théo tinha a intenção de interpretar Jesus em uma das produções da emissora de Edir. O ator transmitiu todo seu laboratório diário (feito de forma espontânea) a fim de conseguir interpretar Jesus Cristo. Ele não foi escalado, e logo se manifestou pelas redes sociais. Na época Théo Becker esteve presente em diversos veículos especializados em notícias de famosos.

Lembrando que o ator também participou de A Fazenda e com sua atuação no reality, garantiu a fama de um dos personagens mais controversos e ao mesmo tempo alimentou uma série de memes pela internet.

A Rede Record não se pronunciou sobre a postagem de Theo Becker.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado