Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

“Paulo Gustavo me deu a chance de fazer meu primeiro show profissional”, contou Iza

O vídeo que viralizou nas redes sociais nesta madrugada, 4, mostra a cantora homenageando o humorista em janeiro do ano passado no “Caldeirão de Ouro”

Analice Nicolau

05/05/2021 11h49

“Paulo Gustavo me deu a chance de fazer meu primeiro show profissional”, contou Iza

Iza e Paulo Gustavo. Foto: Reprodução

Em meio a tantas tristezas da morte do humorista Paulo Gustavo, nesta terça-feira, 4, devido a complicações da covid-19, o que ficou e tomou as redes sociais foram as homenagens e boas lembranças.

Nas redes sociais, o vídeo da cantora Iza no palco do Caldeirão do Huck, em janeiro de 2020, viralizou. No vídeo, a cantora aparece homenageando o humorista e agradecendo-o pela oportunidade de fazer o primeiro show profissional na casa do artista.

“Quero muito aproveitar para agradecer a este cara aqui, o Paulo Gustavo. Muita gente não sabe, mas lá atrás, quando eu fazia cover na internet, esta pessoa me viu cantando três músicas e me chamou para fazer um show. O meu primeiro show profissional foi na casa dele”, comentou a artista no vídeo.

Na filmagem, Paulo Gustavo aparece muito emocionado com a homenagem.

“Fiquei arrepiado. Muito obrigado. A gente tem o maior orgulho de você.” A cantora foi um dos destaques do Caldeirão de Ouro, apresentado por Paulo Gustavo e Paolla Oliveira. Iza cantou e cantou os sucessos “Brisa” e “Dona de Mim”.

O humorista que faleceu na noite desta terça e deixou marido e dois filhos, ambos de um ano. Nas redes sociais, diversos artistas prestaram homenagem à Paulo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado