Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Isabella Santoni confirma sua participação na segunda temporada de ‘Dom’

A atriz Isabella Santoni confirmou sua participação na segunda temporada da série Dom, exibida pela Amazon Prime Vídeo

Analice Nicolau

14/10/2021 19h00

A atriz Isabella Santoni confirmou sua participação na segunda temporada da série Dom, exibida pela Amazon Prime Vídeo

A série Dom, produzida pela Amazon Estudios, já tem segunda temporada confirmada pela plataforma de Streaming. A trama ficou famosa em todo mundo e redeu muitos elogios por parte da crítica especializada. Vários nomes famosos de outras produções televisivas, entre eles, Gabriel Leone e Isabella Santoni participam da série que narra a vida do criminoso Pedro Dom.


Isabella Santoni está confirmada na segunda temporada de Dom. A atriz é uma das criminosas integrante da quadrilha montada pelo personagem principal. Perguntada sobre sua personagem, Santoni.


“Cada personagem tem características parecidas ou muito diferentes das minhas. Como atriz enxergo o trabalho assim”, avalia Isabella, que também está em cartaz com o filme Missão Cupido. Além da atuação estar presente em sua vida, para quem não sabe, ela também se dedica à moda, uma de suas paixões. A empresária acaba de lançar mais uma coleção da sua marca, NIA, que tem modelos exclusivos de moda praia.


Isabella também participou de várias novelas da Rede Globo, incluindo a reprise de Malhação, no ar atualmente. Que venha a segunda temporada de Dom.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado