Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Quem é Iolanda Negrão? A mais nova autoridade em identidade orofacial na América Latina

Há dois anos, Iolanda Negrão desenvolveu o método “Identidade Orofacial”, que consiste no rejuvenescimento dos traços do paciente de forma estratégica

Analice Nicolau

20/04/2021 10h22

Iolanda Negrão

Iolanda Negrão

Inovando desde 2016 quando começou a trabalhar com harmonização facial, a Dra. Iolanda Negrão, cirurgiã dentista pós graduada em harmonização orofacial, de Campo Grande no Mato Grosso do Sul, é uma das pioneiras em harmonização facial. Agora, com técnica patenteada, o “Identidade Orofacial” é referência entre os profissionais.

Engana-se quem pensa que o ácido hialurônico é popular desde sempre. Destaque no país desde 2014, a harmonização facial e uso da toxina botulínica foi um estouro entre os brasileiros, e após muita luta, foi liberada para ser trabalhada pelos profissionais da odontologia. Iolanda foi uma das pioneiras no método e também esteve à frente para a liberação do uso para os profissionais.

Desde 2016 a cirurgiã dentista começou a trabalhar com harmonização facial e toxina botulínica, e de lá pra cá não parou. “Quando terminei minha graduação, falava-se muito pouco sobre harmonização facial, a realidade estava ainda mais distante quando o assunto era a liberação do trabalho para o cirurgião dentista. Em 2016 comecei a me especializar e estudar sobre o assunto, e logo comecei a atuar”, comentou.

Há dois anos, Iolanda Negrão desenvolveu o método “Identidade Orofacial”, que consiste no rejuvenescimento dos traços do paciente de forma estratégica, sem perder a beleza e a naturalidade.

“Desenvolvi esse método justamente porque a padronização do rosto me incomodava. E para quem me procura quer algo único, especial e é isso que ofereço, além de ser muito minuciosa com meu trabalho, faço todo estudo completo do rosto do meu paciente. Até brinco que cada vez que faço um nariz é como se estivesse nascendo um filho”, comentou.

“O diferencial do meu trabalho, além da qualidade, é tratar cada caso como único. Meu paciente é muito mais que um saco de dinheiro. Ele é uma pessoa com problemas e que me procura para uma solução. Dentro do meu consultório, ele é atendido com muito zelo e sempre com o melhor que posso oferecer”, conta.

Atualmente, a cirurgiã dentista é referência entre os profissionais do mercado, além de receber diversos pacientes, dentro e fora do país.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado