Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Housi: A moradia dos Ex-BBBs e das grandes celebridades de SP

Analice Nicolau

20/04/2021 16h00

Housi: A moradia dos Ex-BBBs e das grandes celebridades de SP

Sarah Andrade – Ex-BBB

Você já ouviu falar na Housi? A Housi é uma plataforma de serviços de moradia por assinatura planejada com conceito on demand. A empresa oferece locação de apartamentos de forma profissional e digital, sem burocracia ou tempo pré-determinada para a moradia. E é dessa forma que muitos ex-participantes de realities shows têm passado sua temporada pós programa.

Nessa temporada, a primeira plataforma de moradia por assinatura do mundo, acolheu o ex-BBB Lucas Penteado, enquanto ele se estrutura e organiza uma vaquinha para presentear sua mãe com uma casa. Outros participantes que já deixaram a casa mais vigiada do Brasil já se esbarraram pelos corredores da Housi, como é o caso de Arcrebiano (Bill), Kerline, Carla Diaz, Sarah e até a eliminada mais recente, Thaís. Em dias de paredão, os colegas se reúnem para torcer por seus BBBs favoritos. “Estou me sentindo totalmente em casa aqui na Housi! Moradia por assinatura, voce? fica o tempo que precisar, 100% digital e sem burocracia, que acolheu a mim e minha fami?lia com todo amor e conforto”, afirmou Lucas em seu Instagram.

CEO da Housi, Alexandre Frankel

No empreendimento, é possível encontrar, além dos citados, outras celebridades que ainda moram no prédio ou já passaram por lá. São elas: as ex-BBBs Fani Pacheco, Gizelly Bicalho, Fernanda Keula, Ivy Moraes, Flayslane, os ex-A Fazenda Jojo Todynho (vai entrar), Raissa Barbosa, Biel, Stefany, Tays. Lidi Lisboa, Juliano Ceglia, e os ex-De Férias com o Lipe Ribeiro, Fael, Dayane de Oliveira, Stefany Bays, Pedro Ortega, Mina Winkel, Mirela Janis e Marina Gregory.

O edifício é um flagship da marca – empreendimento-conceito – e está localizado na região dos Jardins, em São Paulo. O prédio oferece ambientes de coworking, fitness, ferramentas, social lounge, horta, lavandeira, cozinha compartilhada e as experiências patinetes, bike e carro compartilhado.

Por conta das agendas lotadas de compromisso em função da saída dos realities, os participantes encontram na House um ambiente não burocrático para alugar um apartamento aconchegante e cheio de benefícios, podendo realizar todo o processo de forma 100% digital. O imóvel pode ser alugado pelo tempo desejado e oferece mobília completa e diversos serviços e facilidades agregados, como Wi-Fi, manutenção e limpeza. “Com tantos participantes de realities conosco, acabamos, sem querer, nos tornando a segunda casa mais vigiada do Brasil. E por pensarmos na otimização de tempo de nossos moradores, sem dúvida, a Housi foi a solução perfeita para eles”, afirma Alexandre Frankel, CEO da Housi.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado