Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Hitalon Bastos, ator e campeão de stand-up, revela desejo de crescer nas redes sociais

Natural de Tocantins, o comediante que já gravou com o Whindersson Nunes, acumula 800 mil seguidores no TikTok

Analice Nicolau

02/03/2023 17h30

Atualizada 03/03/2023 11h19

Não tem dia ruim que um vídeo engraçado ou um bom meme não consiga mudar. Talvez esse seja um dos motivos do sucesso no TikTok e no Instagram de Hitalon Bastos. Natural do Tocantins, Hitalon é também ator, e já foi campeão brasileiro de stand up comedy. Além de já ter trabalhado com artistas importantes do cenário nacional, como Whidersson Nunes.

Em setembro de 2021, ele chegou a gravar um vídeo com Whindersson, intitulado ‘O Sangue Chega a Ferve’ no YouTube, da série ‘Próxima Parada 2’, e que conta com mais de 2,9 milhões de visualizações.

O artista comenta sobre a sua relação com o famoso humorista. “Conheci o Whindersson nessa gravação no Jalapão, durante uns 8 dias. Pessoa muito tranquila, muito apegado as suas origens, anda descalço, sem camisa e bastante humilde”, diz.

“Encontrei com ele depois novamente em um show em Goiânia, e sempre me recebeu muito bem. Sempre que nos encontramos, acabamos trocando ideias e etc. É um cara bem legal”, completa.

Os vídeos de Hitalon costumam fazer mais sucesso no TikTok, onde conta com quase 800 mil seguidores, e ele fala um pouco sobre isso, revelando também que já pensou em desistir, mas continuou firme e forte com o seu sonho.

“A gente que trabalha com internet, sempre espera alcançar um grande público. E eu venho há muito tempo batalhando, já pensei em desistir várias vezes, mas continuei. Venho do teatro, desde os 14 anos, escrevi peças, ganhei prêmios, sempre estudando bastante. Tudo que conquistei é fruto do meu estudo, e espero conquistar mais seguidores sempre”.

“Para o futuro, eu espero trabalhar mais vezes com cinema, quero rodar o Brasil com o meu stand up, ser mais reconhecido pelo meu trabalho, conquistar mais público, principalmente porque o artista sem público não é nada, não é ninguém”, reconhece.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado