Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Cenógrafo de eventos dos famosos, Harley Vix, vai lançar “caixas de festas personalizadas” a nível nacional

Você já deve ter visto os cenários incríveis produzidos por Harley, nas redes sociais dele ou de famosos como Ivete Sangalo, apresentadora Eliana e outros

Analice Nicolau

08/04/2021 10h30

Harley Vix

Harley Vix, arquiteto e cenógrafo especializado em ambientação de eventos, é referência em empreendedorismo e criatividade. Além dos cenários incríveis para festas, inclusive com diversos famosos, na pandemia, Harley inovou com a sensação de “festas na caixa” e agora vai expandir o novo empreendimento para todo o país na próxima semana.

Você já deve ter visto os cenários incríveis produzidos por Harley, nas redes sociais dele ou de famosos como Ivete Sangalo, apresentadora Eliana e outros. A paixão por decorar começou ainda aos cinco anos, quando acompanhava a tia, que trabalhava com buffet, em alguns eventos.

Harley Vix

“Eu acompanhava minha tia nesses eventos, e ficava admirado vendo todas aquelas caixas e a como funcionava a logística. Quando fiz 15 anos, eu já pedia para decorar algumas mesas de doces e me divertia naquele mundo, mas nunca pensei que fosse pra mim”, contou.

Já no começo da juventude, o cenógrafo começou a faculdade de arquitetura e urbanismo, e até chegou a trabalhar na área, mas por falta de conexão, abandonou a profissão. “Tinha alguma coisa que me incomodava naquela época, o fato de não ter o controle sobre as coisas, nem sobre o projeto final, como o acabamento. Cheguei em um momento de desgosto, então resolvi abandonar”, contou.

Mas foi logo em seguida, quando uma prima o chamou para ajudar nos preparativos do casamento, que aconteceu o “milagre” na vida de Harley. “De primeira eu recusei, mas com a insistência, acabei aceitando. Começamos a organização, e chegou num certo momento que toda a festa estava nas minhas mãos e não tinha como voltar atrás. No dia, uma das convidadas perguntou quem era o decorador responsável pela festa, pois tudo era muito rico em detalhes. Foi ali que minha carreira, começou”.

Há 12 anos Harley é referência em festas, principalmente de luxo, dentro e fora do Brasil. Então chegou a pandemia, hora de mudar tudo de lugar. “Quando a pandemia chegou, fiquei 40 dias sentado, observando o que aconteceria, mas no 41º dia me levantei e fui atrás de novos desafios. Todos precisaram se reinventar e comigo não foi diferente”.

Agora, Harley e o marido, sócio e chef, Bruno Alves, são proprietários do Dos Santos Gastronomia. “Uma das coisas que mais prezo na minha carreira é minha criatividade. Então, juntei isso com o bom gosto do meu marido com a cozinha e produzimos caixas de festas personalizadas, com flores, bolos, balões e outros itens que amamos. Mas nunca imaginei que essa ideia para suportar a pandemia, se tornaria um grande sucesso, agora faz parte dos meus projetos futuros”, contou.

O sucesso foi tão grande em Pouso Alegre, Sul de Minas, e região, que a partir da próxima semana, o produto começa a ser disponibilizado a nível nacional. “Eu sou um realizador de sonhos e agora também vou realizar os meus”, encerra.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado