Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Analice Nicolau

Yasmin Brunet para Medina: ‘Você foi roubado na cara dura e ninguém fez nada’

Por Analice Nicolau 27/07/2021 12h00
A esposa de Medina acabou vetada de Tóquio, em uma das maiores novelas das Olimpíadas até agora

Nos primeiros minutos desta terça-feira (27), o surfista Gabriel Medina perdeu, de virada, a bateria na semifinal das Olimpíadas de Tóquio, contra o japonês Kanoa Igarashi na praia de Tsurigasaki, em Ichinomiya. O brasileiro estava disputando a medalha de bronze com o surfista australiano Owen Wright, mas acabou sendo derrotado pelo atleta e ficando na quarta colocação. Nas redes sociais, Yasmin Brunet, esposa do surfista, disparou durante uma live: ‘Você foi roubado na cara dura e ninguém fez nada’.

“Lindo você foi incrível. Você foi roubado na cara dura e ninguém fez nada. Você fez tudo o que podia e muito mais. O Brasil todo viu’’, comentou a musa em uma rede social onde o a derrota do marido era noticiada.

Yasmin fez lives em seu Instagram para comentar sobre os jogos e sobre a participação de Medina nas Olimpíadas. Cerca de 70 mil pessoas estavam online com a loira.

O desabafo fez parte do estafe dela, no circuito mundial de surfe. Yasmin Brunet acabou vetada de Tóquio e após o surfista terminar sua participação sem medalha, ela reclamou da arbitragem.

“Tá vendo? Se eu tivesse lá, eu pegava esse juiz. Vou nem falar nada. Infelizmente, como o surfe é subjetivo, dá para roubar fácil para as pessoas. É isso, puxam para o país”, disse Yasmin.

Na rede social Medina escreveu: “Dei meu melhor, é foda quando isso acontece, dá uma tristeza, desculpa galera… valeu pela torcida! ❤️🇧🇷… seguimos! Fe em Deus.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Você pode gostar