Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Franklin David, faz tatuagem em homenagem ao pet

Analice Nicolau

28/07/2021 12h00

Em vídeo postado nas redes sociais, Franklin contou como começou sua história ao lado do animal de estimação

O apresentador Franklin David usou as redes sociais nesta terça-feira (27) para fazer uma homenagem ao gato Simon, que morreu há três meses. Nos stories do Instagram, ele apareceu dizendo: ‘’Saudade é o que tem para hoje e para sempre. São quase três meses sem ter esse carinho diário. Te amo Simon! Você é eterno!”.

Recentemente, o apresentador decidiu eternizar o felino em uma tatuagem na mão, com a cara do animal, como prova de amor. Em um projeto chamado ‘Pets na Pele’ divulgado no Instagram, ele contou como adotou o gato:

‘’Eu o adotei em 2015, após Simon ser resgatado de uma acumuladora de animais pela Vanessa Mesquita. Tive uma rápida conversa com o pessoal da ONG e a Vanessa me falou: vai lá para o final que acho que você vai gostar”, contou.

‘’Ela parecia ter a certeza de que ele tinha chegado ali e que era para mim. Quando eu cheguei lá no fundo tinha uma gaiola com um gato persa preto com esse olhão amarelo e uma imagem completamente imponente. Fiz um carinho nele dentro da gaiola, coloquei ele no colo e ele já me abraçou. E eu nem precisei falar que ele era meu”, contou emocionado.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado