Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Fórum de Gramado, na Serra Gaúcha, recebe CEO da Vila da Mônica em palestra com o tema “Como se tornar referência no mercado de entretenimento brasileiro”

Empresária, formada em Direito e cursando MBA em Gestão Empresarial, Manuela é também sócio-fundadora do Snowland

Analice Nicolau

09/08/2022 17h00

Empresária, formada em Direito e cursando MBA em Gestão Empresarial, Manuela é também sócio-fundadora do Snowland (Divulgação Fórum Gramado de Estudos Turísticos)

“Como se tornar referência no mercado de entretenimento brasileiro” é o tema da palestra que a CEO do parque temático Vila da Mônica em Gramado, Manoela da Costa Moschem vai abordar na terceira edição do Fórum Gramado de Estudos Turísticos.

Empresária, formada em Direito e cursando MBA em Gestão Empresarial, Manuela é também sócio-fundadora do Snowland, além de presidente e sócio-fundadora da Associação de Parques e Atrações da Serra Gaúcha (APASG) desde 2019.

O parque temático Vila da Mônica de Gramado será inaugurado em outubro de 2022 e mais detalhes do empreendimento serão abordados na palestra de Manoela. O universo lúdico de Mauricio de Sousa, composto de personagens como Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão e vários outros, vai ocupar uma área de 11 mil m² e mais de 30 atrações para diversão em família.

O evento acontece dias 17 e 18 de agosto no Centro de Eventos do Expogramado, palco de alguns dos mais importantes eventos da cidade como o Natal Luz. As inscrições estão abertas no site do evento e as 100 primeiras garantem um ingresso para o 50° Festival de Cinema de Gramado, que acontece paralelamente ao Fórum.

Mais informações, programação completa e inscrições: www.forumgramado.com.br

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado