Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Flavio Mendonça, apresenta Cidade Matarazzo, em SP o que há de mais avançado em design e tecnologia

O empresário Flávio Mendonça, foi um dos corretores de imóveis escolhidos para ser representante das vendas do Cidade Matarazzo

Analice Nicolau

09/04/2021 8h00

Flavio Mendonça

Flavio Mendonça

O projeto Cidade Matarazzo já ganhou formas em meio ao terreno de mais de 30 mil metros quadrados e se tornou uma verdadeira mini cidade no meio da metrópole, São Paulo. A primeira parte do projeto, prevista para 2021, toma forma na cidade e encanta pela modernidade e natureza.

O projeto, idealizado pelo empresário francês Alexandre Allard, busca resgatar o passado e a construir o futuro da capital paulista, com valores que enfatizam a cultura e a arte brasileiras, assim como um equilíbrio entre a sustentabilidade e a tecnologia.

O premiado Philippe Starck, e Flávio Mendonça juntos na Cidade Matarazzo

O empresário Flávio Mendonça, foi um dos corretores de imóveis escolhidos para ser representante das vendas do Cidade Matarazzo. “Trabalho nessa área há mais de 10 anos, mas existe um diferencial na minha carreira. Quando eu trabalhava apenas com o mundo artístico, aproveitei para fazer network e me relacionar com todos os tipos de pessoas. Quando mudei de área, já tinha uma lista de potenciais clientes. Expandi meu negócio para Miami, e agora, no Brasil, fui um dos escolhidos para representar esse projeto incrível”, contou.

São 122 suítes na parte do hotel e 90 apartamentos para moradores localizados na Torre Mata Atlântica, o projeto verde que com muita modernidade, terá árvores e plantas nas sacadas. Para quem busca um ambiente verde, moderno, com ampla influência cultural e artística, o Cidade Matarazzo é o que há de mais moderno, e luxuoso, no Brasil.

Além desse espaço, o projeto conta com a Casa da Criatividade, com teatro, salas de cinema, espaço para casa noturna e exposições de artes. O centro comercial, mais de 70 marcas internacionais, além de restaurantes, spa, pontos de alimentação e diversos outros serviços.

Flávio, ainda contou que, “o perfil do consumidor mudou muito durante a pandemia. Antigamente, aquilo que antes não era considerado essencial, como ter uma boa casa, agora se tornou um item de valor. Hoje, além das menores taxas de juros do mercado imobiliário, o cliente está em busca de esperança e uma nova forma de investir, e o “imóvel dos sonhos” se tornou uma realidade mais latente”, comentou.

Depois de concluídas as obras, o Cidade Matarazzo abrigará também a maior floresta urbana do mundo. São mais de 10 mil árvores nativas de Mata Atlântica brasileira, formando um corredor verde que sairá da Avenida Paulista e se espalhará pela área do complexo. A ideia da torre parte das formas da natureza, para humanizar a cidade e transformar a região em um verdadeiro parque.

A primeira fase do projeto tem sua entrega prevista para o final de 2021. Toda a parte de hospitalidade, que inclui o Hotel Rosewood São Paulo, Torre Mata Atlântica, a capela Santa Luzia, o prédio de escritórios Matarazzo Office Building, e o espaço de eventos. O projeto todo, será concluído até o final de 2023.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado