A capital de Goiás, hoje se destaca como polo atacadista de moda no Brasil e Fabrício aproveitou a oportunidade, há exatamente 23 anos atrás, para empreender. Mas engana-se quem pensa que tudo foi um mar de rosas.
Segundo o sertanejo, “no começo, trabalhava em barracas vendendo calçados, até que tive a ideia de alugar salas e chamei alguns vizinhos para investir, mas eles recusaram. Então, procurei ajuda de alguns familiares que me ajudaram. Aluguei um local, e subloquei as salas. Foi assim que comecei, com sete lojas e dinheiro emprestado”.
Pouco tempo depois, e com uma visão empreendedora, Fabrício construiu e alugou mais 15 salas. “Eu tinha uma visão de negócios, já sabia o caminho das pedras para fazer dar certo e dessa vez não precisei de investimento. Com o tempo, fui crescendo, aprendendo mais e mais e hoje, são mais de 20 mil lojas”, contou.
Algumas das lojas estão localizadas em uma das áreas mais famosas é a região, a rua 44, no Setor Norte Ferroviário. A economia gerada nesses setores atacadistas ultrapassam R$7 bilhões de reais e recebem mais de 7 milhões de visitantes, segundo a Associação Empresarial da Região.
E com a pandemia do coronavírus, o empresário conta que precisou se adequar ao “novo normal”. “Tenho percebido o grande aumento das compras online, e agora minha equipe está cuidando do planejamento e execução para que os lojistas consigam vender on-line também”, contou.
E para 2021, os projetos de expansão não param..Estão previstas a inauguração, ainda este ano, de dois shoppings em Goiânia, o primeiro em outubro com 1.500 lojas e o segundo em dezembro com capacidade para 500 lojas. “O meu segredo para o sucesso foi nunca desistir. Eu tinha um sonho e uma visão e fui atrás dele”, encerrou.
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