Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Analice Nicolau

Fábio Porchat participa da campanha ‘One’, que angaria fundos para jovens universitários

Por Analice Nicolau 23/07/2021 5h30
Ação do Fundo Comunitário contribui para que jovens em situação de vulnerabilidade social alcancem seus sonhos e caminhem em direção a um futuro melhor

Nascido em 2004, o projeto Unibes Universitário tem como objetivo ajudar famílias com dificuldades financeiras e sem condição de, dentre outras carências, proporcionar educação formal aos seus filhos. Dessa forma, entre os dias 25 e 27 de julho, entrará em vigor a campanha One, promovida pela entidade filantrópica Fundo Comunitário. A campanha tem como objetivo angariar fundos para bolsas de estudos em cursos do ensino superior, beneficiando a jovens com idade universitária atendidos pela Unibes (União Brasileiro Israelita do Bem Estar Social) e estudantes em Israel, que sonham com educação de qualidade e buscam estabilidade e moradia no país.

A programação da campanha foca em ações que contribuem em atrair doadores que estejam interessados em investir no futuro de um jovem, por meio da educação. Uma dessas ações é um talk show com o apresentador Fábio Porchat, que será transmitido pelo Youtube já no próximo domingo, primeiro dia da campanha.

No Brasil, mais de 200 estudantes já alcançaram o sonho de se formar com a ajuda com do programa. Hoje, 79 jovens com idade entre 17 e 26 anos, são beneficiados e estudam em cursos universitários reconhecidos pelo MEC. Para saber mais sobre o Unibes Bazar e demais ações da instituição, acompanhe-a em suas redes sociais, siga os perfis no Instagram @unibes e @unibesbazar e entre no site: www.unibes.org.br/bazar, ou agende sua coleta de doações por telefone (11)3311-7266 ou WhatsApp – (11)96929-4660.






Você pode gostar