Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Ex-miss Brasil faz tratamento capilar de R$50 mil com placenta humana

A modelo compartilhou com os fãs o tratamento que “não vive sem”

Analice Nicolau

07/12/2021 12h00

A modelo compartilhou com os fãs o tratamento que “não vive sem”

A modelo, influenciadora e musa da Colorado do Brás, Amanda Ford, é conhecida pela beleza de tirar o fôlego, que já rendeu até o título de Miss Brasil a ela. Muitas mulheres morrem de curiosidade para saber os segredos de beleza da Amanda, que decidiu compartilhar mais sobre esse assunto com os fãs.


A ex-miss Brasil revelou que gasta aproximadamente R$50 mil em um tratamento capilar com placenta humana. Amanda revelou que a técnica mantém o cabelo dela longo e vitalizado, “não vivo sem”, confessou.


“Ao contrário do que muitos pensam o tratamento em si não é nada demais. O produto não tem cheiro forte e não é uma experiência traumatizante como muitos pensam, não é nem possível ver o formato da placenta, é um tratamento capilar como outro qualquer”, disse a modelo.


Apesar dela não ver a placenta no formato original ao fazer o tratamento, ela diz que os benefícios disso para a reparação dos cabelos é enorme. A influenciadora contou que o tratamento deixa o cabelo dela reluzente e super hidratado. “Faço diferentes procedimentos por volta de 1 vez por mês e no meio tempo, uso produtos para manter os resultados”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado