Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

O bronze na laje, de Erika Bronze, virou exposição de arte no Museu de Arte Moderna no Rio de Janeiro

Empresária fez sucesso com o bronze na laje com biquíni de fita adesiva, após clipe de Anitta, ‘Vai Malandra’.

Analice Nicolau

22/06/2021 15h29

O bronze na laje, de Erika Bronze, virou exposição de arte no Museu de Arte Moderna no Rio de Janeiro

Erika Bronze

O trabalho de Érika tem sido cada vez mais destacado por todo país e até mesmo em outros países pelo mundo. Dessa vez, o trabalho virou obra de arte e está em exposição no Museu de Arte Moderna no Rio de Janeiro. São diversos quadros mostrando e contando um pouco dessa tradição das comunidades cariocas, o bronze na laje.

“Fiquei surpresa e muito honrada em ver meu trabalho como exposição de arte, mostrando um pouco da cultura das comunidades cariocas. Ser um dos símbolos dessa cultura me deixa muito feliz e orgulhosa”, comentou a empresária.

“Fiquei surpresa e muito honrada em ver meu trabalho como exposição de arte, mostrando um pouco da cultura das comunidades cariocas” , dispara Erika

O trabalho estourou após o clipe de Anitta, ‘Vai Malandra’, onde a artista aparece na laje, se bronzeando, com biquíni de fita adesiva, que inclusive, entrou na lista de desejo das mulheres.

Na rede social, ela escreveu: “Tudo que você precisa para começar a realizar seus sonhos é confiar em você, e lutar sem ter medo de falhar. Exposição no Museu de Arte do Rio, da Favela para o mundo”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado