Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Empresa de cannabis, NetCann, quer ampliar rede de parceiros no Brasil

A marca, inclusive, participou do Congresso Brasileiro da Cannabis Medicinal

Analice Nicolau

04/05/2022 17h00

A marca, inclusive, participou do Congresso Brasileiro da Cannabis Medicinal

Já faz tempo em que a cannabis deixou de ser vista pela área médica como algo prejudicial. Hoje, várias questões sobre o assunto são levantadas, mas empresas responsáveis, como a NetCann, mostram para América Latina que a planta é segura. Alguns representantes da marca, que completa toda a cadeia de valor da cannabis, estão no Brasil.


Desde terça-feira, 3, São Paulo-SP está sendo palco do Congresso Brasileiro de Cannabis Medicinal, que faz parte do Medical Cannabis Fair, maior feira dedicada ao uso medicinal da cannabis. A NetCann está presente no evento com a palestra “Modelos de sucesso da cannabis no agronegócio”. Ao todo, são 70 especialistas convidados para falar sobre a planta, mostrando questões como mercado, legislação, saúde, descobertas e muito mais.


“Nossa participação no evento abre portas para que façamos contatos e assim ampliemos nossa rede de parceiros no Brasil, uma vez que o país é o principal mercado latino-americano que visamos”, disse Juan Francisco Rodriguez, CFO da NetCann. A marca é uma das patrocinadoras do evento e conta com uma moderna e tecnológica infraestrutura farmacêutica.


A NetCann estará presente em todos os dias do evento, mas a palestra da empresa acontecerá no último dia, na sexta-feira, 6, às 13h30. A marca é referência e liderança na região, contando com produção de cristais isolados de CBD e certificados pela GMP na América Latina. A participação de uma empresa desse nível no evento ajuda a criar potenciais negócios e investimentos com laboratórios do país, proporcionando mais oportunidades de acesso ao tratamento com a cannabis para saúde dos brasileiros.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado