Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Empreendedora fatura meio milhão com Marketing Digital e foca em carreira de Anitta

Aos 23 anos, Bruna Ferrari conquistou a liberdade financeira trabalhando com vendas digitais e info-produtos.

Analice Nicolau

02/06/2021 10h00

Atualizada 01/06/2021 20h34

Empreendedora fatura meio milhão com Marketing Digital e foca em carreira de Anitta

Bruna Ferrari

Atualmente, um dos setores que mais crescem é o de marketing digital. Na pandemia do coronavírus, em especial, os usuários passaram mais tempo conectados ao ambiente online e a demanda por profissionais qualificados só aumentou. Bruna Ferrari, aos 23 anos, foi uma das especialistas que surfou na onda desse sucesso e alavancou a carreira com a página Girl Power Digital.

A trajetória bem cedo, ainda aos 19 anos. Nessa época, já tinha o próprio e-commerce de bolsas e fazia tudo sozinha, desde contato com os fornecedores até as fotos dos produtos publicadas nas redes sociais.

Em pouco tempo, várias usuárias ficaram curiosas para entender como aquilo funcionava nos bastidores. “Meus conteúdos passaram a ser úteis e valiosos para as pessoas, então elas compartilhavam as postagens umas com as outras e eu acabei crescendo por isso. Foi percebendo a quantidade de mulheres me pedindo dicas que passei a oferecer cursos, mentorias, e-books e palestras, além de uma comunidade específica para quem participa das minhas aulas”, comentou.

O alinhamento de estratégias ajudou a empresária a faturar mais de seis dígitos por mês. Em breve, ela já espera chegar em seu primeiro milhão.

Recorde de vendas, o Canva Pack da empreendedora é o mais famoso do país. Ele consiste em um conjunto de 300 templates prontos para uso, cujo foco é fazer as produtoras de conteúdo economizarem tempo no gerenciamento das redes sociais. Para divulgar o serviço, ela investe fortemente em anúncios digitais.

O alinhamento de estratégias ajudou a empresária a faturar mais de seis dígitos por mês. Em breve, ela já espera chegar em seu primeiro milhão. “Nas minhas postagens, gosto de mostrar a realidade da minha rotina para que não romantizem o dia a dia das empreendedoras.

Também é importante saber que existem muitos detalhes do backstage que as pessoas acabam nem imaginando”, aponta.

Bruna Ferrari, aos 23 anos, foi uma das especialistas que surfou na onda desse sucesso e alavancou a carreira com a página Girl Power Digital.

Uma das maiores referências para seguir no ramo é a cantora Anitta. “Gosto dela como cantora, mas a Larissa empresária me inspira ainda mais. Ela mostra uma força muito grande de correr atrás dos seus objetivos, passar por cima dos obstáculos e das críticas. Sem contar que ela gerencia super bem a própria carreira”, acrescenta.

“Muitas mulheres me mandam mensagem falando que se inspiraram em mim para terem seus próprios negócios e hoje estão muito bem. Meu desejo é que elas consigam ser protagonistas e donas de suas próprias vidas”, finaliza.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado