Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

É bom para o moral: Rodrigo Apresentador recebe Rita Cadillac e a dupla grava programa especial

Amigos de longa data, Rita e Rodrigo passaram um tempo juntos na casa do apresentador e aproveitaram para gravar episódio do que vai ao ar na próxima segunda-feira (8)

Analice Nicolau

05/08/2022 17h00

Amigos de longa data, Rita e Rodrigo passaram um tempo juntos na casa do apresentador e aproveitaram para gravar episódio do que vai ao ar na próxima segunda-feira (8)

Toda segunda-feira, esbanjando simpatia e carisma, Rodrigo Apresentador abre seu programa no canal do YouTube com o single atemporal “É bom para o moral” de Rita Cadillac. O que nem todas as pessoas sabem é que Rita e Rodrigo são amigos de longa de data. “A Rita sempre apoiou meu trabalho. Até mesmo quando eu não tinha ainda muita visibilidade, ela foi uma das primeiras a vir no meu programa. Ela é uma pessoa maravilhosa”, elogia.

E no próximo programa que será exibido segunda-feira (8), os espectadores poderão presenciar um momento icônico: Rita Cadillac irá aparecer na atração, mas dessa vez, não apenas com sua música na abertura. Rodrigo dá um spoiler do que podemos esperar desse episódio especial.

“Foi incrível e muito divertido. Nós gravamos um programa inesquecível. Eu ensinei a fazer o Capuccino do Silvio Santos e pedi pra ela contar alguma história engraçada que tem com ele porque ela tem sempre muitas histórias maravilhosas. Vocês não perdem por esperar”, adianta.

O encontro da dupla de amigos não se limitou a gravação do programa. Rodrigo conta que durante a temporada juntos teve a oportunidade de ir ao show de Rita e também de apresentar a musa para sua família. “Foi maravilhoso receber a Rita aqui na minha casa do Sul. Tomamos um delicioso café da tarde e nos divertimos bastante. Toda a minha família também adorou a Rita. É impossível não se apaixonar por ela, na verdade”, enaltece.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado