Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Blogs e Colunas

Dira Paes é indicada a melhor atriz no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro

Entrevista concedida pela atriz vai ao ar no Cinejornal do CAnal Brasil, na próxima terça, dia 9, véspera da premiação

Por Analice Nicolau 05/08/2022 12h00
Entrevista concedida pela atriz vai ao ar no Cinejornal do CAnal Brasil, na próxima terça, dia 9, véspera da premiação

A atriz Dira Paes é a entrevistada do Cinejornal do Canal Brasil, na próxima terça, dia 9 de agosto, às 21h45. Entre os assuntos abordados, está a indicação da artista para o 21º Grande Prêmio do Cinema Brasileiro por seu papel no longa “Veneza”, de Miguel Falabella.

Dira concorre na categoria de “Melhor Atriz” e a cerimônia de premiação será no dia 10, às 20h45, com transmissão ao vivo do Canal Brasil e sinal aberto para não assinantes no GloboPlay.

“Estou muito honrada de estar ao lado dessas mulheres maravilhosas, inspiradoras, faróis, pessoas que apontam caminhos. Já estou me sentindo muito premiada, porque só ser finalista já é maravilhoso”, disse a entrevistada.

Dira fala ainda do sucesso de sua personagem na novela “Pantanal”. “Para mim é emocionante, porque eu fui espectadora de Pantanal, eu fui fã do Marquinhos (Marcos Palmeira), do Almir (Sater), e hoje estou com eles em uma parceria que ganhamos de presente. E não somos só nós, somos vários, estamos curtindo fazer e acho que isso imprime na tela”, compartilhou Dira.








Você pode gostar