Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

”Decidi viver a transformação dele”, declara Sammy após reconciliação com Pyong Lee

Casal anunciou a volta nesta quarta-feira após quase três meses separados

Analice Nicolau

20/10/2021 14h00

Sammy e Pyong Lee reataram o relacionamento nesta quarta-feira (20). A artista postou uma foto ao lado do amado e escreveu: “Me permiti conhecer essa nova pessoa, mas também, escolhi perdoar, em verdade, o Homem que jurei não abandonar, diante de Deus”, para a alegria dos fãs do casal. 

“Amadureci muito. Os meses que passamos separados foram essenciais para a evolução interna de ambos. Não diria que é uma nova chance, é uma primeira oportunidade para duas novas pessoas. Mais maduros, conscientes e em sincronia um com o outro”, comenta Sammy. O casal retoma o relacionamento após uma separação em julho deste ano. 

Na última sexta-feira (15), o hipnólogo postou um vídeo em suas redes sociais lendo uma carta-aberta para seus seguidores após quase 100 dias afastado da internet. Em um trecho, ele pede perdão a Sammy pelos erros cometidos no passado: “Sammy, eu amo você, e lutarei para sempre para ser digno da sua confiança algum dia novamente, seria uma dádiva para mim ser ao menos seu amigo”. 

Sammy revela que não sabia sobre a postagem de Pyong, mas que o vídeo foi essencial para a volta do relacionamento. 

“Desde que nos separamos mantivemos contato, mas sempre tendo nosso filho como foco. Afinal, somos e sempre seremos ligados pelo Jake. Estava trabalhando quando o vídeo foi postado e, chegando em casa, pude assistir o vídeo com calma. Senti algo diferente. Falando com ele sobre nossos sentimentos, depois de tanto tempo, percebi que o amor não morreu, ele amadureceu”, declara ela.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado