Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Buscando refúgio no campo para família, Deborah Secco vai construir casa em Passa Quatro, MG

Deborah Secco agora faz parte de um time de embaixadores da incorporadora Alphaz

Analice Nicolau

16/04/2021 10h00

Deborah Secco

Deborah Secco

Pensando em passar mais tempo com a família e em contato com a natureza, a atriz Deborah Secco escolheu a cidade de Passa Quatro, em Minas Gerais, para ser o local da nova casa de campo. O clima frio, a região cercada de montanhas e belezas naturais, entre elas, cachoeiras e matas nativas foram parte da escola.

A atriz contou que estava à procura de um local fora do agito da cidade para ser o refúgio da família. “Comecei a procurar um projeto de uma casa para ter um espaço perto da natureza e, com isso, comecei a estudar algumas construtoras e cheguei na Alphaz, principalmente pela preocupação dela com o impacto causado no meio ambiente”, explica.

A empresa, que tem a sustentabilidade como um dos pilares na construção civil, trará mais um empreendimento para Minas Gerais. Recentemente o projeto “La Famiglia”, um condomínio com 25 áreas privativas de 1000m2 nas Terras Altas da Serra da Mantiqueira, no município de Passa Quatro foi lançado. Com área total de 7,1230 hectares e lotes com preços a partir de R$170 mil.

Engajada com a preservação da natureza, Deborah Secco é a face do novo empreendimento da Alphaz Concept. “Esse lugar é um encantamento. Fiquei tão apaixonada que resolvi participar desse projeto, para que as pessoas pudessem curtir essa natureza com a família, sem agredi-la”, afirma.

Todas estas soluções sustentáveis do empreendimento visam um impacto menor na natureza e tem o objetivo de mostrar que é possível investir em construção civil sustentável. Para Deborah, o projeto une duas coisas fundamentais para revigorar as energias e encontrar a felicidade. “Eu acredito que precisamos de pouco para sermos felizes e tem duas coisas que eu não abro mão: natureza e família. Isso me faz feliz e me dá forças para seguir adiante”, declara.
O sócio-fundador, Luigi Scianni Romano, contou que “a ideia é unir a possibilidade de ter o contato com a natureza com o respeito à fauna e flora local. Então, o projeto está localizado em uma área de beleza natural exuberante e possui todos os requisitos, da construção até a posterior manutenção, para respeitar o meio ambiente em que ele estará inserido”.

Deborah Secco agora faz parte de um time de embaixadores da incorporadora que já conta com os casais Cintia Dicker e Pedro Scooby, Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana, Cleo e seu namorado, o modelo e sócio da Alphaz, Leandro D’Lucca. O empreendimento está em fase de lançamento e as obras começarão em breve.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado