Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Analice Nicolau

Danielle Winits estrela capa de revista ‘Bananas Magazine’

A atriz estrela edição de Junho e posou com modelos em um editorial sobre diversidade. Edição estará disponível no dia 26 de junho.

Por Analice Nicolau 16/06/2021 6h04

Em tempos de mudanças necessárias, Danielle Winits é uma das vozes mais potentes de sua geração e inspira seu público diariamente com questionamentos e informações sobre o desenvolvimento da sociedade em geral. Apoiadora declarada de diversos movimentos de inclusão, Danielle Winits posou para a capa e editorial de uma revista de moda e falou nos bastidores sobre a importância de desenvolver trabalhos com objetivos sociais.

“A Dani sempre lutou pela igualdade e por eu acreditar que ela assumiria perfeitamente as facetas do personagem que idealizei para essa edição. Acho que ela é uma heroína e representa todos os perfis e causas” afirma Elian Gallardo, responsável pela direção criativa da edição.

Winits disparou: ”Vivemos em um país onde sempre precisamos incluir todas as pautas, as pautas que realmente importam e que são importantes para todos, incluir todo e qualquer tipo de manifestação é fundamental. Não estou falando aqui por ser uma artista desde que me entendo por gente, não, estou falando aqui como uma cidadã, eu sei que é isso que vai fazer a diferença, quando todos acreditarem que tem voz e que é necessária a tua voz, a minha, e a de todos nós”.

Fotografada pelo badalado fotógrafo Paschoal Rodriguez para a capa da publicação de moda. Ainda sobre a contribuição com a sociedade, Danielle ainda falou sobre seu instituto, que é referência no Brasil no meio artístico.

Fotografada pelo badalado fotógrafo Paschoal Rodriguez para a capa da publicação de moda. Ainda sobre a contribuição com a sociedade, Danielle ainda falou sobre seu instituto, que é referência no Brasil no meio artístico.

”Eu criei um instituto, o instituto Danielle Winits, onde eu posso, de alguma forma, trazer um pouco da minha experiência nesse lugar tão importante que é a cultura, que é quando a pessoa acredita que ela tem algo artístico dentro de si, ela pode se inscrever no meu curso”, finalizou a atriz.

A atriz foi vestida como uma heroína e reflete toda a força e mostra apoio através de seu lado profissional e pessoal, repleto de arte e compartilhando de importantes movimentos políticos.

Intitulada ”La Winits, Le Nouvelle Moment” – em português, Winits, um novo momento – a escolha para a protagonista é clara: “A Dani sempre lutou pela igualdade e por eu acreditar que ela assumiria perfeitamente as facetas do personagem que idealizei para essa edição. Acho que ela é uma heroína e representa todos os perfis e causas” afirma Elian Gallardo, responsável pela direção criativa da edição.

Além de Winits, o styling de Rafael Menezes também se destaca. O look de vidro heroico leva assinatura da dupla paraibana ‘Guerreiros e Cavaleiros’ e coloca mais um ponto importante em evidência. Seguindo essa mesma ideia de representar as pessoas reais na luta pela diversidade e igualdade, as lentes de Paschoal Rodriguez eternizam a beleza de um casting escolhido minuciosamente, que quebra o padrão comum da moda, através da presença dos modelos Norma Zuccheratto e Jack Campello e de impecável um império preto – quebrando o estereótipo ”comum” de príncipes e princesas. A beleza ficou por conta de Adriano Oliveira e Diego Santos, e direção criativa, é claro, sob responsabilidade do próprio Elian Gallardo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Você pode gostar