Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Cristiana Arcangeli conta segredo da beleza e dicas de negócios em programa de Leo Dias

Analice Nicolau

06/08/2021 18h00

A empresária é um forte nome no mercado de beleza e de comércios

Nesta semana, a empresária Cristiana Arcangeli foi a entrevistada do ‘4Talk Cast’, apresentado por Leo Dias, Victor Sarro e Cintia Chagas. Cris deu dicas de investimento e como abrir negócio na retomada da pandemia.

A empresária é um forte nome no mercado de beleza e bem-estar. Fundadora de várias empresas, ela também atua como apresentadora, palestrante e consultora de qualidade de vida e beleza.

Na entrevista, ela contou como fazer um negócio entrar na moda e fazer sucesso: “Você tem que criar um negócio que escale e perpetue, para que daqui 20 anos ele ainda esteja lá. Qualquer empresa hoje que não passe pelo telefone, que não tenha uma tecnologia está fadada a quebrar” comentou.

Engajada nas redes sociais e muito procurada quando o assunto é beleza, Cristiana, deu a fórmula da juventude e da beleza: colágeno. “Seja sendo ingerido, sendo em creme ou sendo estimulado através de laser, mas o colágeno é a fonte da juventude”, contou.

Cristiana Arcangeli é nacionalmente conhecida por ter fundado grandes empresas de cosméticos. Além disso, ela atua ainda em diversos outros setores como, por exemplo, televisão, palestras e já se aventurou até mesmo no ramo literário.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado