Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Cris Arcangeli estreia novo reality Comunidades a 1000

O propósito é promover a educação empreendedora e principalmente visibilidade dos negócios locais.

Analice Nicolau

31/05/2021 14h00

Cris Arcangeli estreia novo reality Comunidades a 1000

Estreia neste terça-feira , sob a apresentação de Fefa Moreira e os jurados Cris Arcangeli, Gilson Rodrigues, Dani Cavaretti e Marcos Paulo,

A empresária, comunicadora e investidora, Cris Arcangeli vê e apoia de perto ações de empreendedorismo no país. Com o propósito de incentivar e acelerar pequenos negócios, Cris criou o movimento ‘Empreender Liberta’ e uma das bandeiras é o primeiro reality show de impacto social ‘Comunidades a 1000’, que vai acelerar negócios de nas comunidades do Brasil. Para a primeira temporada, o público vai conhecer Paraisópolis.

A estreia acontece nesta terça-feira, 1, às 19h30, no canal do Youtube Cris Arcangeli. Na live especial, todas as empreendedoras serão recebidas pelos jurados, sob o comando da apresentadora Fefa Moreira e os jurados Cris Arcangeli, Gilson Rodrigues, Dani Cavaretti e Marcos Paulo, além de atrações como Kell Smith, cantora e compositora nascida em Paraisópolis, e Acácio Reis, percursionista e fundador e regente da @unidosdeparaisopolis, entre outras surpresas.

Cris Arcangeli

A grande diferença é que todo mundo ganha. “Acolhemos cada um dos negócios, e mesmo quem não ficou em primeiro lugar, recebe aceleração de diversas formas”, afirma Cris Arcangeli. A primeira temporada é o projeto piloto e tem sete episódios. Na grade, ela será apresentada toda segunda-feira pelo YouTube Cris Arcangeli.

De lá, é possível acessar, em tempo real, cada etapa da Aceleração, além de encontrar caminhos para apoiar os negócios de impacto social positivo que foram escolhidos para mentoria no programa, como marketplaces para venda dos produtos dos acelerados e ferramentas para captação de recursos para alavancar e garantir a continuidade dos negócios, como leilões e crowdfundings.

“O programa Comunidades a 1000 já chega trazendo resultados positivos, porque contribui para a aproximação de diversos setores da sociedade e torna as cidades mais integradas e mais unidas, o que impacta diretamente na forma como performam os negócios locais”, afirma Daniel Cavaretti, jurado do programa e Co Fundador do G10 Favelas.

Entre os participantes, estão: Costurando Sonhos Brasil; Mãos de Maria; Emprega Comunidades; AgroFavela Refazenda; Salão Águia Hair.

A segunda temporada do reality já está em andamento, mas sem data de estreia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado