Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Cozinheiro vs Chefs estreia neste sábado no SBT em Brasília

Reality show será exibido aos sábados, às 12h30, sob o comando de Isabele Benito e Rubens Zerbinato.

Analice Nicolau

19/05/2021 10h00

Atualizada 18/05/2021 21h23

Cozinheiro vs Chefs estreia neste sábado no SBT em Brasília

Isabele Benito comandará a atração do SBT

No próximo sábado, 22 de maio, às 12h30, sob o comando da jornalista Isabele Benito, o SBT em Brasília lança o primeiro programa da linha de show na programação local, com produção e exibição direto da cidade maravilhosa. O programa terá a participação do cozinheiro Rubens Zerbinato desafiando 13 chefs renomados do Rio de Janeiro.

Serão 13 episódios e o reality garante grandes surpresas e embaraços que vão muito além das receitas. Em cada episódio, Rubens Zerbinato recebe um chef na comunidade e faz o desafio: o chef terá que preparar, na hora, um prato típico da favela. O cozinheiro também terá que cumprir outra parte no duelo: no mesmo episódio ele irá ao restaurante do chef que o desafiou, e terá que cozinhar um menu para clientes de paladar apurado.

O programa terá a participação do cozinheiro Rubens Zerbinato desafiando 13 chefs renomados do Rio de Janeiro. Sob a apresentação de Isabele Benito

No final de cada episódio, os participantes serão avaliados por especialistas, sendo seis jurados no total, três de cada lado, e o público poderá acompanhar o desfecho dessa saborosa competição. Muitas surpresas, troca de cozinhas e grandes desafios.

O primeiro desafiado do “Cozinheiro vs Chefs”, Rubens Zerbinato desafia Ricardo Lapeyre, um chef rigoroso com quem teve um relacionamento conturbado no passado.
Em cada episódio, Rubens Zerbinato recebe um chef na comunidade e faz o desafio: o chef terá que preparar, na hora, um prato típico da favela.

O primeiro desafiado do “Cozinheiro vs Chefs”, Rubens Zerbinato desafia Ricardo Lapeyre, um chef rigoroso com quem teve um relacionamento conturbado no passado. O cozinheiro nascido e criado no morro da Babilônia, no Leme, terá que preparar um prato de frutos do mar no refinado restaurante francês Bistrô Lapeyre. Já o chef Ricardo, sobe a favela para fazer um angu à baiana numa birosca da comunidade. Quem vai levar a melhor?

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado