Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Com mãe internada com covid-19, Jonathan Nemer recebe visita de Yudi Tamashiro para oração na porta de hospital

Humorista passa as noites em oração na porta do hospital, em Marília, pela mãe que está internada há 45 dias com complicações e quadro ainda grave.

Analice Nicolau

25/05/2021 16h00

Humorista , Jonathan Nemer passa as noites em oração na porta do hospital, em Marília, pela mãe ,Sara Nemer que está internada há 45 dias com complicações e quadro ainda grave.

Humorista , Jonathan Nemer passa as noites em oração na porta do hospital, em Marília, pela mãe ,Sara Nemer que está internada há 45 dias com complicações e quadro ainda grave.

O humorista Jonathan Nemer visitou a mãe, Sara Nemer, internada há 45 dias em um hospital de Marília, cidade do interior de São Paulo, tratando complicações da covid-19. Nas redes sociais, Jonathan comenta sobre o quadro da mãe e em um vídeo, postado nesta segunda, 24, o artista aparece acompanhado do apresentador Yudi Tamashiro e da irmã, Yumi Tamashiro em um momento de oração na porta do hospital.

Em um longo texto, Jonathan contou que o estado de saúde da mãe é de altos de baixos. Sara, que segue intubada, já teve momentos de melhora e muitas recaídas. Na semana passada, ela venceu a infecção de uma bactéria multirresistente que afligiu todos os familiares.

Nas redes sociais, o humorista escreveu: “45 dias… dias de altos e baixos, mas com Deus sempre presente. Saudade do carinho dessa mão. Saudade de quando essa mão era colocada sobre mim e ela orava. Saudade da comida preparada por essa mão.

Por mais que haja dificuldades, por mais que coloquem como condição de cura “a realização de um milagre”, EU NÃO CONSIGO DEIXAR DE CRER. Crer no amanhã. Crer na recuperação. Crer na restauração. Crer no agir de Deus, que pode tanto restaurar o pulmão dela, quanto dar um pulmão novo.

Este é o nosso Deus. Oro pelas mãos que tem sido usadas por Deus para o milagre acontecer… as mãos dos Médicos, Enfermeiros, Técnicos, Fisioterapeutas e outros. Que Deus dê Graça a essas mãos, pois é por meio delas que o milagre da vida acontece todos os dias.

Confesso que me alegro com cada vídeo que recebo de “milagres” tendo alta e saindo dos hospitais. Confesso também que não vejo a hora de viver esse milagre. Ouvir da boca dos médicos: ‘SUA MÃE ESTÁ DE ALTA. PODE LEVÁ-LA PRA CASA’.

Pensem num trajeto que farei, de mãos dadas com ela e com os lábios dados com Deus, com palavras de júbilo, exaltação e gratidão ao Rei dos Reis. O estado ainda é grave? Infelizmente sim, muito. Mas confio e descanso em Deus, clamando pelo agir de suas poderosas mãos. Que a saturação suba cada vez mais, que a oferta de oxigênio diminua, que os pulmões sejam restaurados, que ela consiga enfim despertar, que não haja mais nenhuma infecção, que ela seja curada e que o Senhor seja glorificado. AMÉM E AMÉM”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado