Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Cleo investe em Passa Quatro, em MG e abraça causa sustentável

A atriz que é apaixonada por azeite fez parceria em empreendimento com conceito ecológico e plantação de oliveiras

Analice Nicolau

14/05/2021 12h00

Cleo investe em Passa Quatro, em MG e abraça causa sustentável

Cleo

A cantora e atriz Cleo escolheu Passa Quatro, município de Minas Gerais, para construir a casa de campo e se conectar com o meio ambiente. Abertamente defensora de causas sociais e ambientais, a atriz se viu encantada com a região e com a possibilidade de investir em empreendimentos que visam o bem-estar e a qualidade de vida, mas que não abrem mão da responsabilidade ambiental.

Cleo descobriu Passa Quatro quando conheceu mais a fundo o trabalho da incorporadora Alphaz Concept e se tornou parceira de negócios da empresa em um condomínio com plantação de oliveiras.

“O Olive é minha paixão, além de ser um clube temático, quem adquire o empreendimento tem a oportunidade de se tornar um produtor de azeitonas que são transformadas em um azeite de qualidade excepcional. Eu amo dispara , Cleo

“O Olive é minha paixão, além de ser um clube temático, quem adquire o empreendimento tem a oportunidade de se tornar um produtor de azeitonas que são transformadas em um azeite de qualidade excepcional. Eu amo azeite, e fazer parte desse empreendimento é uma oportunidade exclusiva e incrível, quem também ama azeite vai me entender bem”, explica.

O Clube Olive, possui um apelo gastronômico e de lazer, tem 3,85 hectares com uma vista privilegiada da Serra da Mantiqueira. Os títulos privativos do Olive têm terrenos entre 1000m² e 3000m², sendo que os sócios possuem a opção de incorporar as casas projetadas pela Alphaz e assinadas pelo arquiteto Fábio Madueno, que é um dos primeiros arquitetos do Brasil a trabalhar com madeira roliça.

“Eu tento estar sempre ligada em soluções que tornem o meu dia a dia mais sustentável, e isso partiu da tomada de consciência sobre os hábitos que temos e que estão sendo nocivos para o mundo” diz a artista.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado