Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Analice Nicolau

Audi RS e-tron GT é uma das atrações do novo clipe de Cláudia Leitte

Por Analice Nicolau 02/08/2021 1h00
Esta é a segunda ação em parceria com a cantora após a substituição do trio elétrico pelo carro elétrico Audi e-tron no Carnaval deste ano

O novo Audi RS e-tron GT é uma das atrações do inédito videoclipe da cantora Claudia Leitte, em parceria com o cantor panamenho Joey Montana, que estreia nesta sexta-feira em seu canal no Youtube. O novo veículo 100% elétrico da marca e com vendas esgotadas para este ano protagoniza algumas das cenas da nova música Samba lento de autoria da própria cantora e Gustavo de Assis Sampaio.

O novo videoclipe tem como ideia central a representação conceitual da força interna e autossuficiência da mulher. Para a cantora “as cenas são capazes de representar o lado masculino e feminino criando uma conversa entre os personagens, representados de forma visual por muita dança e sensualidade”.

Esta é a segunda ação realizada em parceria com a cantora este ano. Na primeira oportunidade, em fevereiro, a Audi do Brasil e as artistas Claudia Leitte e Ivete Sangalo substituíram o trio pelo carro elétrico Audi e-tron, veículo 100% elétrico mais vendido no Brasil em 2020. Na ocasião, com as limitações de público por conta da pandemia, as tradicionais festividades em Salvador foram substituídas por uma apresentação ao vivo no Youtube das artistas, que estiveram pela primeira vez juntas em uma live.

Para Cláudio Rawicz, responsável por Marketing e Comunicação na Audi do Brasil, “depois de realizarmos uma ação tão bem-sucedida com as duas maiores estrelas do carnaval de Salvador, enxergamos nessa nova oportunidade com a Claudia Leitte uma forma de dar continuidade ao tema e reforçar a importância de um futuro cada vez mais sustentável. O esportivo elétrico Audi RS e-tron GT era o personagem perfeito para esta ocasião, pois assim como a mensagem da música, ele está recheado de personalidade e inovação”.






Você pode gostar