Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Debochado, Cid Moreira alfineta filhos em meio a polêmica

Com processos correndo na justiça, o comunicador rebate da melhor maneira

Analice Nicolau

21/07/2021 15h15

Com processos correndo na justiça, o comunicador rebate da melhor maneira

O polêmico caso do comunicador, Cid Moreira, de 93 anos, com seus filhos, continua dando o que falar. Rodrigo Radenzev Simões Moreira, 52, e Roger Felipe Naumtchyk Moreira, 45, estão com tramitações correndo na justiça contra o pai e sua esposa, Fátima Sampaio, 58, alegando que Cid vive em condições insalubres com a mulher. Após tornar pública a denúncia de abandono afetivo, os filhos do comunicador, dessa vez, abrem processo contra Fátima, alegando que o pai sofre maus-tratos.

Ciente da divulgação de tais notícias na mídia, Cid Moreira se pronunciou através de um vídeo em seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (21). Ao lado da esposa e realizando uma refeição sentados à mesa, Cid, com sua voz marcante, usou do deboche e sarcasmo para alfinetar os filhos. No vídeo, o casal afirma que a relação dos dois é ótima e um cuida do outro, de maneira saudável. ”Você foi a minha escolhida, quem cuida de mim é você. Nós somos ligados pelo amor”, afirma o comunicador.

Reafirmando a mente sã nos auge de seus 93 anos, o ex-âncora da Globo fala sobre o trabalho: ”estou no comando, para deixar bem claro. Continuo gravando e a consciência [está] tranquila. Eu sempre trabalhei”. No entanto, ainda com o uso do deboche, é possível perceber, na expressão de Cid, sua chateação com toda a repercussão da história. Fátima complementa dizendo que ambos estão tristes, mas em paz. Na legenda do vídeo, Cid diz: ”UM DIA QUALQUER. A nossa vida parece um conto de fadas, mas vocês estão vendo que é igual a de todo mundo! Tem seus perrengues para resolver. São 21 anos de muitas histórias, onde o amor e a verdade prevalecem!”

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado