Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Analice Nicolau

Ex-Casseta e Planeta dispara: ‘Christiane Pelajo é muito gorda para televisão’

Marcelo Madureira participou do ‘Na Lata com Antônia Fontenelle’ e teceu críticas ao jornalismo da Rede Globo.

Por Analice Nicolau 24/06/2021 11h47
Ex-Casseta e Planeta dispara: 'Christiane Pelajo é muito gorda para televisão' Marcelo Madureira

O ‘Na Lata com Antônia Fontenelle’ recebeu o humorista, roteirista, apresentador e ex Casseta e Planeta, Marcelo Madureira nesta quarta-feira, 23. Durante o ao vivo, Madureira aproveitou a oportunidade para criticar o trabalho da Rede Globo, e ainda alfinetar a jornalista Christiane Pelajo, apresentadora do ‘Edição das 16h”, da GloboNews. “Se eu fosse o Bonner mandava ela fazer um regime”, comentou.

O comentário aconteceu após Antônia citar vídeo onde a apresentadora aparece estressada com a equipe do estúdio, em decorrência a falta de retorno de áudio.

Para completar, Madureira ainda avaliou a vestimenta das profissionais na televisão. “São roupas horrorosas”.

O humorista criticou: “Ela sempre foi muito problemática, e sempre muito gorda. Eu nunca achei ela boa jornalista, ela é antipática. (…) Se eu fosse o Bonner eu tirava ela do ar e fala assim: primeiro você vai fazer um regime e vai ficar mais simpática”, criticou o ex-casseta.

O humorista criticou: “Ela sempre foi muito problemática, e sempre muito gorda. Eu nunca achei ela boa jornalista, ela é antipática.

Ele ainda continuou a entrevista fazendo comentários sobre jornalismo da Rede Globo. “Os jornalistas ficam falando muito de si, ficam se referindo a um e outro. Aquilo ali fica bobo, provinciano. Ninguém vê isso nos outros jornais do mundo. Eles são muito vaidosos, acaba que o jornalista é mais importante do que a notícia”.

Para completar, Madureira ainda avaliou a vestimenta das profissionais na televisão. “São roupas horrorosas”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Você pode gostar