Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Analice Nicolau

Carol Berger, cirurgiã catarinense, é capa da nova edição da revista Saúde

A médica de Florianópolis, está na capa da 23º edição da tradicional publicação da área da saúde.

Por Analice Nicolau 15/06/2021 5h00
Carol Berger Carol Berger

Com o aumento na procura por procedimentos estéticos, houve também uma proliferação de casos de pessoas que obtiveram resultados pouco naturais, com efeito exagerado e desproporcional, fazendo o paciente perder a verdadeira identidade. “Eu embelezo faces, não as modifico. Sou apaixonada pela beleza facial e prezo sempre pela naturalidade”, destaca a Dra. Carol Berger, médica de Florianópolis que é capa da nova edição da Revista Saúde, onde traz justamente uma reflexão sobre respeitar os traços naturais do paciente.

Cirurgiã, pós-graduada em Dermatologia e especialista em procedimentos estéticos minimamente invasivos da face, Carol dá dicas sobre quais medidas adotar para realizar, por exemplo, uma harmonização facial “natural”. “Lembrando que não é um procedimento isento de riscos e complicações, devendo ser feito de forma progressiva”, alerta a médica.

Cirurgiã, pós-graduada em Dermatologia e especialista em procedimentos estéticos minimamente invasivos da face, Carol dá dicas sobre quais medidas adotar para realizar, por exemplo, uma harmonização facial “natural”. na edição

A entrevista com a profissional, onde ela também conta o tempo médio de duração dos efeitos, está à disposição para leitura tanto na edição impressa da Revista Saúde como também na edição digital.

A Revista Saúde surgiu na cidade de Umuarama no Paraná, ao ser percebido uma carência no mercado editorial de materiais informativos da área de saúde. É, hoje, um dos mais relevantes veículos deste segmento no país, estando presente em oito estados brasileiros.

A Revista Saúde surgiu na cidade de Umuarama no Paraná, ao ser percebido uma carência no mercado editorial de materiais informativos da área de saúde.






Você pode gostar