Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

‘Precisamos nos unir para ajudar o Líbano”, destaca embaixadora Carla Jazzar

Analice Nicolau

26/07/2021 14h00

A declaração chega num momento crítico onde o país vive um caos na economia

A Embaixadora Carla Jazzar fez um apelo durante uma visita à Brasília da apresentadora Karen Hayek, que possui um Canal chamado Cultura Libanesa no YouTube e – aborda assuntos relacionados aos países árabes, – divulgado na última quinta-feira (22).

“Desde a minha chegada apresentei em dezembro apresentei algumas propostas no sentido de ajudar o Líbano porém nas últimas semanas tive retornos de Câmaras de comércio concentradas nas relações Libano-brasileira que estão se empenhando para movimentar uma campanha de ajuda. É preciso que os empresários Libaneses que vivem no Brasil ajudem a fomentar os negócios e consequentemente a geração de empregos para que os libaneses possam gerar renda para se sustentarem”. Enfatizou a Embaixadora. Prontamente, apresentadora se colocou a disposição para divulgar informações e abraçou a iniciativa que contará com o apoio de empresários Libaneses em São Paulo como Issam Sidom dentre outros Imigrantes residentes na capital paulista.

“Nosso povo está precisando de itens básicos que já estão faltando como medicamentos e até mesmo comida”, enfatiza emocionada a Embaixadora Carla Jazzar.

Durante sua passagem por Brasília, a apresentadora também foi recebida na Paroquia Ortodoxa de São Jorge em Brasília pelo Arquimondrita Agápios Al Sayegh que enfatizou a importância da união entre os povos árabes e brasileiros.

Para a apresentadora Karen Hayek, “A minha visita à Brasília foi no sentido de aproximar nossa comunidade para que juntos possamos ajudar o povo libanês que está passando por sérias dificuldades. Sou professora há 22 anos e amo o meu país assim como o Brasil que me acolheu e pude construir minha vida longe das guerras.”

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado