Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

BIS adquire naming rights do Morumbi, estádio do São Paulo FC

Analice Nicolau

28/12/2023 13h00

Nos próximos 3 anos, Morumbi passará a se chamar MorumBIS

Depois dos rumores se iniciarem há quase uma semana, a BIS e o São Paulo anunciaram nesta terça-feira (26), que o estádio Cícero Pompeu de Toledo, popularmente conhecido como Morumbi, terá um novo nome: MorumBis. No acordo entre o São Paulo Futebol Clube e a marca de chocolate BIS, da empresa Mondel?z Brasil, ficou determinado que por R$75 milhões durante os próximos 3 anos, o estádio se chamará MorumBis. A intenção da BIS com essa parceria é se aproximar de seus consumidores em seus momentos de entretenimento e lazer, reafirmando seus ideais de irreverência, leveza e diversão, por meio de um dos locais mais famosos da cidade de São Paulo, enquanto que o clube teve outras motivações para a realização do negócio.

Eduardo Toni, diretor executivo de Marketing do São Paulo, declara felicidade com parceria

“Estamos muito felizes com a chegada da Mondel?z Brasil à nossa casa, que agora passará a ser o MorumBIS. O São Paulo é uma marca forte e global, assim como a nossa nova parceira. O Morumbi é um estádio vibrante e ao mesmo tempo tradicional, assim como BIS. A junção dessas duas potências é um casamento perfeito”, declara Eduardo Toni, diretor executivo de Marketing do São Paulo.

Vice-Presidente de Marketing da Mondel?z Brasil, Alvaro Garcia, fala sobre momentos no Morumbis

Alvaro Garcia, Vice-Presidente de Marketing da Mondel?z Brasil, festeja novo negócio da BIS: “É uma imensa felicidade fazer esse anúncio que para nós faz todo sentido. Sabe todos os momentos da nossa vida que pedem bis? Aqueles que queremos repetir e deixam um gostinho de quero mais? Então, assim será o MorumBIS. Mais uma música, mais um show, mais um gol, mais da torcida cantando junto”.

Fabíola Menezes, diretora de marketing da Mondel?z Brasil, comenta sobre versatilidade do estádio

Além de continuar recebendo jogos nacionais e continentais de futebol, o MorumBIS continuará sendo o palco de grandes shows, sobretudo de artistas internacionais, como ocorreu em 2023 com as bandas Coldplay, Red Hot Chilli Peppers e RBD. Devido a essa variedade, a marca BIS tem seus atributos reforçados, como afirma a diretora de marketing da Mondel?z Brasil, Fabíola Menezes: “Além dos momentos que queremos repetir e pedem BIS, é impossível também não associar a marca com a versatilidade do estádio. De grandes jogos a palco de shows, assim como BIS, que possui opções para comer sozinho, em família, pode ser usado em receitas e diferentes sabores”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado