Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Se eu soubesse que isso ia acontecer, jamais deixaria minha filha participar o BBB

Pais de Viih Tube, participante do BBB 21, relatam estarem recebendo ameaças e que fake news contra sua filha estão sendo espalhadas

Analice Nicolau

20/04/2021 14h15

Se eu soubesse que isso ia acontecer, jamais deixaria minha filha participar o BBB

Na Lata com Antonia Fontenelle é o canal no Youtube da atriz Antonia Fontenelle que, nesta segunda-feira (22), entrevistou os pais da atriz, youtuber e participante do BBB, Vitória, conhecida nas redes e no programa como Viih Tube. Fabiano, pai de Viih Tube, ligou para Antonia e pediu ajuda para levar a conhecimento público o fato de que ele, Viviane, mãe de Viih, e até o namorado da participante e seu fã clube, estão sofrendo ameaças, além de uma campanha difamatória contra Viih Tube ter sido espalhada pela internet, o que configura crime de fake news.

A entrevista aborda como o Big Brother Brasil mudou e se tornou um local perigoso para os participantes, uma vez que o público se posiciona de maneira, muitas vezes, agressiva, em relação a um participante que não lhe agrada. Os pais da youtuber relatam como tem sido difícil este momento para a família e se preocupam com a integridade da filha que, segundo eles, se soubesse o que está acontecendo, já teria saído da casa mais vigiada do Brasil por livre e espontânea vontade.

Dentre as muitas ameaças que receberam, a mais grave foi uma ameaça de morte, onde a pessoa disse: “eu mato você, mato a Viih e jogo para os cachorros”. Os pais estão tomando medidas legais para se protegerem e, também, para que haja investigação. Os pais da participante comentam que outros participantes também já receberam ameaças, como é o caso de Fiuk e Gil.

Os pais de Viih Tube alfinetam um pouco a participante Juliette, e dizem que as intrigas começaram após sua filha priorizar outra participante no lugar da paraibana, o que gerou rivalidade entre as torcidas, mas afirmam que não responsabilizam a torcida de Juliette pelas fake news e ameaças que vêm recebendo.

Fabiano e Viviane dizem que a filha está tentando fazer o jogo dela, mas as pessoas aqui fora julgam muito, o que não faz sentido, uma vez que ela não está fazendo nada que afete o caráter ou humilhe outro participante. Eles afirmam que a filha é uma pessoa humilde, inteligente, competidora e muito esforçada, tendo escrito e protagonizado cinco webséries, participado de um filme e escrito dois livros e, enfatizam que se soubessem que tudo isso estaria acontecendo, não teriam concordo com a entrada na filha no Big Brother Brasil.

Por fim, pedem que as pessoas tenham mais paciência e amor no coração, principalmente considerando o momento difícil pelo qual todos estão passando em função da covid-19. Viviane, mãe de Viih Tube, acredita que a final do reality será entre Viih, Juliete e Camilla; já Fabiano, pai da youtuber, acredita que será entre Viih, Juliette e Gil.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado