Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Ao vivo 24 horas, BandSports fará megacobertura dos Jogos Olímpicos em Tóquio

Com um time de comentaristas especialistas nas modalidades, BandSports sai na frente

Analice Nicolau

16/07/2021 19h02

Com um time de comentaristas especialistas nas modalidades, BandSports sai na frente

Com a abertura das Olimpíadas no próximo dia 23 de julho, todos os olhos estarão ligados no BandSports, que fará uma megaocobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Serão 24 horas de conteúdo disponível onde repórteres, apresentadores, narradores, esportistas e especialistas comentarão sobre as provas, o desempenho e superações diárias dos atletas, no Brasil e no Japão.

Referências no jornalismo olímpico nacional, Álvaro José e Elia Junior, junto de Glenda Kozlowski, apresentarão a aberta dos Jogos Olímpicos em Tóquio a partir das 8h do próximo dia 23 de julho. Juntos, eles estarão à frente de atrações especiais criadas para cobrir o megaevento, e também entrarão ao vivo nos telejornais da Band e na programação da Rádio Bandeirantes e da BandNews FM.

”O BandSports se prepara desde 2019 e está empenhado em fazer a melhor cobertura da sua história. Somente três canais vão transmitir os Jogos Olímpicos de Tóquio, e a nossa expectativa é ser ouro na nossa modalidade. Há dois anos, a gente trabalha com programas dedicados ao esporte olímpico, mantivemos isso no ano passado e neste ano. Todos os nossos telejornais já trabalham com informações de esportes olímpicos. Tem o Maratona BandSports, que é semanal, toda quinta-feira, 20h, com Álvaro José, e desde 7 de junho, a gente faz o De Olho em Tóquio, que a Glenda Kozlowski apresenta”, explica Denis Gavazzi, diretor de Esportes do Grupo Bandeirantes, que acredita que os jogos serão a primeira oportunidade da humanidade se ver reunida durante a pandemia de Covid-19.

”Durante os jogos, nós teremos uma programação 24 horas ao vivo, com transmissões das 20h até as 12h do dia seguinte. E, durante o dia, a gente vai permear com jornalismo ao vivo o tempo inteiro, não vamos trabalhar com VT. A gente vai fazer programas para rever alguns bons momentos obviamente, mas é muito jornalismo”, finaliza Gavazzi.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado