Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

BandSport é unica emissora brasileira a narrar Cerimônica de Abertura dos Jogos Olímpicos

Analice Nicolau

23/07/2021 13h30

Emissora conta com os comentaristas Álvaro José e Elia Junior no Japão

Com a Cerimônia de Abertura, nesta sexta-feira (23), os Jogos de Tóquio prometem ser mais do que especial. E os representantes brasileiros, em terras japonesas, são os comentaristas Álvaro José e Elia Junior, da BandSport, única emissora brasileira a narrar a cerimônia.

Uma emissora brasileira publicou nas redes sociais: “Os Jogos Olímpicos começaram! Ao vivo e diretamente do Estádio Olímpico de Tóquio, o BandSport é a única emissora brasileira a fazer a narração da Cerimônia de Abertura in loco com os mestres @alvarojosetv e @eliajunior”.

O diretor de Esportes da Band, Denis Gavazzi publicou no Facebook: “Orgulho monstruoso de ser amigo e parceiro de trabalho destes caras. Simplesmente deram show. Informação sem enrolação. Conhecimento que só a experiência permite. Dedicação de décadas que se reflete na forma como levam conhecimento ao telespectador. Pqp! De emocionar”.

Em maio, a Band anunciou o plano de cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio, em julho, com o BandSport, seu canal esportivo na TV por assinatura, que vai exibir a competição juntamente com o Grupo Globo.

Ketleyn Quadros e Bruninho foram os representantes brasileiros na cerimônia de abertura. A dupla de porta-bandeira, abriu os jogos para a programação do esportes individual, e o brasileiro, o remador Lucas Verthein será o primeiro atleta individual do time verde e amarelo a competir no Japão.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado