Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Blogs e Colunas

Auto Mais chega reformulado em nova temporada, com Cassio Cortes e Cacá Bueno e mais novidades

Programa referência em carros e automobilismo ganha nova identidade visual, novos quadros e novos integrantes

Por Analice Nicolau 22/09/2021 8h00
Programa referência em carros e automobilismo ganha nova identidade visual, novos quadros e novos integrantes

Um dos mais tradicionais programas do país sobre o universo automobilístico, o Auto+ entra em nova fase a partir desta semana, e com um time de peso para levar informação de qualidade aos apaixonados por carros, motos e competições.


Com Cassio Cortes, apresentador e youtuber, o multicampeão Cacá Bueno, dono de cinco títulos na Stock Car, e a repórter Leticia Datena, que já esteve antes no comando de algumas matérias do programa e agora é oficialmente integrante do time, o Auto+ estreia sua nova fase neste domingo, dia 26 de setembro, no Bandsports e no canal oficial no YouTube. Assista ao teaser: https://youtu.be/UVkn3G2_ERE


Mais do que um programa, o Auto+ é uma plataforma 360º que vem inovando e se destacando em diferentes meios. Hoje, contabiliza mais de 800 mil seguidores e fãs apaixonados nas redes sociais, registrando uma média de 180 mil pessoas que acompanham o conteúdo todos os dias, somando mais de 5,4 milhões de pessoas impactadas mensalmente.


“Unindo programa de TV, canal no YouTube, um site muito forte e muita gente boa por trás das câmeras, o Auto+ é uma plataforma com potencial imenso de crescimento nos próximos anos, além de ser algo que se integra organicamente com o meu canal pessoal (YouTube.com/cassiocortes), que agora se junta à família de canais da A+ Content”, comemora Cassio.


Com Marcelo Sant’Anna à frente da atração desde 2007, o programa Auto+ conta ainda com os repórteres João Brigato, responsável por avaliações e testes, e Tiago Mendonça, que traz o melhor do automobilismo no Brasil e no mundo.


“Estou super feliz com a “cara nova” do programa. E muito orgulho de representar a paixão das mulheres pelos carros e pelo automobilismo no projeto”, comemora Leticia Datena.


“Já são sete anos como parceiro de conteúdo do Auto+ e nessa nova fase espero contribuir ainda mais com informações, histórias de bastidores e matérias especiais de automobilismo, aproveitando o acesso que a gente tem às corridas e aos pilotos no Brasil e no exterior”, conta Tiago Mendonça, especialista em automobilismo e responsável pelo conteúdo do quadro Racing.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


A nova fase do programa começa neste domingo e os telespectadores podem esperar grandes novidades ao longo das semanas, com novos quadros e muita informação de dentro e fora das pistas.


“A estreia da nova temporada do Auto+ com todas essas novidades é o resultado de um trabalho que estamos fazendo há um ano. Agora é a cereja do bolo”, vibra Marcelo Sant’Anna, apresentador e sócio-diretor da plataforma. “Tudo isso já vinha sendo pensado, planejado e estruturado com o objetivo de entregar a base necessária para que pudéssemos dar esse passo a mais.”, completa.


Das pistas para as telas
Dono de uma carreira de sucesso nas pistas e um dos recordistas de títulos da Stock Car, Cacá Bueno fará sua estreia na televisão.


“Estou muito feliz com essa nova fase. Falar de carros, automobilismo e competições, um pouco de tudo o que move o mundo automotivo, mas sem estar sentado no cockpit, e dessa vez do lado fora, cara a cara com o telespectador, com o fã e com todos aqueles que gostam de carro é muito legal. A maioria das vezes que as pessoas me veem estou dentro de um carro, de macacão, capacete e não tenho oportunidade de ter esse olho no olho. Estou muito feliz com essa nova fase, tomara que todo mundo goste, estou muito animado”, comemora Cacá Bueno.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE








Você pode gostar