Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Blogs e Colunas

As vencedoras do Prêmio Cidades Excelentes 2021 na categoria Educação é Indaiatuba, seguida por Cerquilho e Cruzália

A categoria Educação do Prêmio Cidades Excelentes de 2021 ficou para Indaiatuba, Cerquilho e Cruzália

Por Analice Nicolau 22/10/2021 1h00
O Grupo Band premiou as cidades de Indaiatuba, Cerquilho e Turmalina por Desenvolvimento Socioeconômico e Ordem Pública. (Fotos: Zé Melo/ Band)

O Grupo Band e o Instituto Aquila premiaram as cidades de Indaiatuba, Cerquilho e Cruzália na categoria Educação. O prêmio que conta com diversas categorias como Educação, Desenvolvimento econômico e ordem pública, saúde e bem-estar, Eficiência Fiscal e Transparência e Infraestrutura e Mobilidade Urbana.

O Prêmio Band Cidades Excelentes já existe há mais de uma década e contou com a apresentação dos jornalistas Luna Canepa e Marco Antonio Sabino e contou com a presença dos mais diversos prefeitos paulistas. Estiveram presentes também João Carlos Saad e Marco Vinholi, Grupo Band de Comunicação e Instituto Aquila, respectivamente.

A premiação já acontece há um bom tempo, mais de uma década e é realizada anualmente elegendo os municípios paulistas que possuem melhores índices nas categorias citadas anteriormente.

Em seu discurso, Saad disse: “Isso aqui é um sonho antigo. Esse projeto começou há mais de uma década com a ideia de premiar o gestor público, esse abnegado ser humano, político profissional, que eu prezo muito. Sou neto de político. Meu avô entregou sua vida ao estado de São Paulo, sendo governador três vezes e prefeito. Eu acompanhei sua luta para transformar São Paulo em um país e sei que ele conseguiu deixar as bases para o estado ser essa potência que é hoje”, discursou João Carlos Saad.

O evento foi transmitido pelo Youtube e será reprisado neste domingo pela Band SP, as 21:30hs.








Você pode gostar