Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

‘Só pra dizer que eu tomei vacina’ diz Armando Babaioff, alfinetando colega ator

Analice Nicolau

28/07/2021 8h30

Ator alfineta colega de profissão que se nega a tomar a vacina contra a covid-19

As alfinetadas continuam acontecendo no meio artístico por conta da pandemia. Escalado para o remake da novela Pantanal como o peão Alcides, o ator Juliano Cazarré pode ser afastado da produção global. Acontece que o ator se nega a tomar a vacina contra a covid-19, no entanto, nem ele e nem sua assessoria de imprensa se manifestam sobre o assunto.

Alfinetando o colega de profissão, o ator Armando Babaioff postou em seu Twitter na noite desta terça-feira (27), que tomou a vacina e está pronto para ser escalado para alguma novela.

Lembrando que as gravações para o remake de Pantanal estavam previstas para iniciar este mês, mas estão atrasadas. As filmagens serão gravadas, primeiramente, no Rio de Janeiro, partindo para a região do Pantanal assim que pandemia estiver mais controlada, gravando nas cidades de Aquidauana, Miranda e Corumbá, no Mato Grosso do Sul.

A emissora Globo não se pronunciou sobre a situação com Cazarré mas emitiu a seguinte nota: ”nós não começamos a divulgar informações de Pantanal. É cedo, ainda temos uma novela das 21h [Um Lugar Ao Sol] para estrear antes”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado