Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Conheça Any Borges que está no reality: ‘Ilha Record’

Confinada em Paraty há 15 dias , Any é forte candidata ao prêmio de 500 mil

Analice Nicolau

01/06/2021 10h30

Any Borges

Any Borges

Nascida em Brasília Any Borges se destacou em duas temporadas do “De férias com o ex’ pela sua personalidade forte e a constante luta pelo lugar da mulher na sociedade, batendo de frente com atitudes machistas dos homens que a rodeiam.

Solteira, Any tem um filho de sete anos e já trabalhou como recepcionista e gerente de loja, até descobrir sua vocação como DJ, aos 22 anos.

Nascida em Brasília, Any Borges se destacou em duas temporadas do “De férias com o ex’ pela sua personalidade forte
As gravações do novo reality começam terça-feira (1º) em Paraty (Rio de Janeiro) e deverão ir até o dia 6 de julho. Na TV, a estreia está marcada para o dia 25 do sétimo mês (um domingo). Após o lançamento, a exibição prossegue apenas de segunda a sábado por volta das 22h45. Só a final em 9 de setembro será ao vivo após 40 programas. Any Borges é uma das confinadas á caça ao tesouro

Atualmente, além da carreira de DJ, Any também é empresária e possui uma marca de biquini chama AnyBody que é sucesso no Brasil. Em junho, enquanto estiver confinada no reality “Ilha Record”, Any se lançará como cantora. Os clipes já estão gravados e as músicas falam de empoderamento feminino.

Para o reality, Any se preparou fazendo treinos de funcional e musculação e promete seguir sua própria personalidade na competição: o lado competitivo de uma mulher forte, focada e determinada, mas com muita diversão e memes.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado