Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Antes e depois das famosas: Veja os resultados de alguns famosos que fizeram procedimentos estéticos

Dra. Raquel Moreira comenta as diferenças estéticas das celebridades após os procedimentos

Analice Nicolau

27/11/2021 8h00

Atualizada 26/11/2021 20h43

Dra. Raquel Moreira comenta as diferenças estéticas das celebridades após os procedimentos

Os procedimentos estéticos ajudam na busca por um corpo bonito e saudável, e é inegável que esses tratamentos melhoram não apenas a nossa imagem, mas também a nossa autoestima e qualidade de vida. Mas, antes de se submeter a qualquer procedimento, é importante fazer uma avaliação prévia de saúde e se, os métodos disponíveis são os mais indicados para cada um de nós, e claro, executá-los com profissionais experientes e qualificados.

Revitalizar a beleza é uma preocupação também das celebridades, que desejam se manter saudáveis, jovens e com um padrão estético. Por isso, confira os resultados de alguns procedimentos estéticos de pessoas famosas, e os comentários da Dra. Raquel Moreira sobre as diferenças.

“A harmonização orofacial é um procedimento muito comum e disseminado no mundo das celebridades, e proporciona resultados incríveis. Recentemente a cantora Joelma fez preenchimento labial e facial deixando seus traços mais finos e diminuindo as linhas de expressão”, conta Dra. Raquel.

Além da Joelma, personalidades como Bruna Marquezine, Grazi Massafera e Marina Rui Barbosa também realizaram preenchimento facial.

O desejo de corpo esbelto e malhado sem precisar de uma elevada rotina de treinos, já fez muitas celebridades procurarem pelo método sculptra, um procedimento que estimula a produção natural de colágeno, dando mais firmeza à pele e retardando o envelhecimento, entre elas, a atriz Flávia Alessandra e a apresentadora Sabrina Sato.

“Um dos procedimentos tendência nos últimos tempos é o Sculptra, esse método estético consiste na aplicação de bioestimulador, mantendo em dia a produção de colágeno para sustentação da pele”, comenta.

Apesar de cada vez mais as pessoas estarem aceitando seus corpos, ainda há, entre homens e mulheres, a busca pelo ideal de corpo sequinho, musculoso, bumbum na nuca, etc. E um aliado aos esforços de treinos físicos, massagens e dietas saudáveis, são os procedimentos estéticos que proporcionam excelentes resultados.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado