Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Luck Muzik grava novo single com Anitta em Miami nesta sexta (23)

Analice Nicolau

23/07/2021 12h43

Novo hit é uma mistura com Treap Funk e gravações começam nesta sexta (23)

O produtor e cantor Luck Muzik, filho do Mr. Catra, vai gravar o próximo feat com a poderosíssima Anitta nesta sexta-feira (23), em Miami, nos Estados Unidos. A aposta do novo hit com a poderosa é uma mistura de Treap Funk.

Em entrevista, ele contou que Anitta o procurou para gravar o single. “Fiquei feliz quando ela me chamou, ainda mais nesse momento que ela está decolando mais que a companhia aérea na carreira. Essa parceria será um grande estouro, tenho certeza”, contou o artista.

A poderosa Anitta o procurou para gravar o single

Luck está em turnê nos Estados Unidos há um mês. As gravações começam hoje (21) e devem durar mais 15 dias. O artista ainda comentou que o nome da música e a data de lançamento ainda não foram divulgados, e “com certeza terá clipe”.

“A única coisa que posso falar é que esse vai ser uma grande parceria”, comentou. O artista também está em andamento em outros projetos no Brasil e deve voltar para concluir mais uma parceria.

Luck Muzik é uma das referências no ritmo Trap Funk no Brasil e já produziu diversos hits, principalmente com a MC Mirella.

MC Mirella e Luck Muzik, parceiros em diversos hits

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado