Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Nos Estados Unidos, Anitta participa da primeira reunião como conselheira do Nubank

“É revigorante ter Anitta nas nossas reuniões de Conselho”, diz David Vélez, CEO e fundador do banco digital

Analice Nicolau

28/06/2021 12h49

Atualizada 27/10/2021 11h01

Foto: Divulgação/ Nubank

Eleita para o Conselho do Nubank no dia 18, Anitta já participou da primeira reunião trimestral com outros conselheiros e diretores do banco digital. E nesta terça-feira, 29, a cantora participa, junto com David Vélez, fundador e CEO do banco digital, e Cristina Junqueira, cofundadora, de um evento virtual para apresentar uma grande novidade do Nubank.

“Acabei de sair da primeira reunião de Conselho que contamos com a Anitta e devo dizer que foi profundamente recompensador e revigorante tê-la conosco. Como uma empresa obcecada por nossos clientes, sempre achei que, em nossas reuniões de Conselho, não discutíamos o suficiente a respeito das muitas oportunidades que ainda temos para aumentar o amor dos clientes por nossos produtos. Contar com o conhecimento ímpar da Anitta sobre os clientes, e sua pressão para termos limites mais altos, possibilitou uma conversa rica que só pode acontecer em equipes verdadeiramente diversas”, escreveu David Vélez no Linkedin.

A cantora é a terceira mulher do Conselho de Administração da fintech: as outras profissionais são Anita Sands, professora da universidade americana de Princeton e ex-diretora de operações do banco suíço UBS, e Jacqueline Reses, ex-presidente da fintech Square e atual presidente do Conselho Consultivo Econômico do FED, o banco central norte-americano

Com 40 milhões de clientes no Brasil, México e Colômbia, o Nubank foi avaliado em US$ 30 bilhões em uma recente rodada de financiamento liderada pela Berkshire Hathaway, do acionista Warren Buffett.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado