Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Analice Nicolau

Angélica sobre Mara Maravilha: ‘A gente adora ela e tem respeito pelo trabalho que ela faz”

A apresentadora participou do programa de Otaviano Costa, na última semana, e comentou sobre a amizade com Xuxa e Eliana e a polêmica do grupinho.

Por Analice Nicolau 14/06/2021 3h30
Angélica sobre Mara Maravilha: 'A gente adora ela e tem respeito pelo trabalho que ela faz” Angélica. Foto: Reprodução

O famoso grupo entre o trio de apresentadoras, Eliana, Xuxa e Angélica, ainda está dando o que falar. No último final de semana, no Otalab, programa de Otaviano Costa no Youtube, a convidada da vez, Angélica, comentou sobre o relacionamento entre as amigas e a polêmica da exclusão de Mara Maravilha.

Depois de comentar sobre a carreira, e até sobre previsões do futuro, Otaviano fez a pergunta que te instigado os seguidores: “Afinal, Mara entrou no grupo?”

O famoso grupo entre o trio de apresentadoras, Eliana, Xuxa e Angélica, ainda está dando o que falar…

A loira, de um jeito descontraído, tentou desconversar e colocar uma pedra no assunto: “Foi uma coisa natural, até falamos sobre isso, mas a gente relembra o passado e falamos coisas maravilhosas nesse grupo. A Mara a gente adora também e tem respeito pelo trabalho dela”, comentou Angélica.

Depois de comentar sobre a carreira, e até sobre previsões do futuro, Otaviano fez a pergunta que te instigado os seguidores: “Afinal, Mara entrou no grupo?”

Ela ainda completou: “Esse grupo está bem parado, mas depois dessa entrevista, elas com certeza vão comentar”, disse. O apresentador ainda completou: “Xuxa e Eliana está na hora de ativar esse grupo”.

As amigas, que comandaram de programas infantis de sucesso entre as décadas de 1980 e início dos anos 2000, as apresentadoras estabeleceram um bom convívio e mantém diálogos frequentes em um grupo de WhatsApp.

No último final de semana, no Otalab, programa de Otaviano Costa no UOL , a convidada da vez, Angélica,

Em uma entrevista, quando o assunto do grupo das apresentadoras foi revelado, Angélica fez uma declaração: “O grupo existe, porque eu, Xuxa e Eliana fizemos um comercial juntas e nos aproximamos muito nesse trabalho. Mas é só isso. Não é o grupo das apresentadoras infantis. É um grupo das apresentadoras que têm uma história juntas e uma amizade”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Você pode gostar