Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Teste do sofá – Ângela Bismarchi afirma ter recebido propostas de celebridades

Analice Nicolau

05/08/2021 14h00

Atriz conta detalhes do que passou ao tentar conquistar a fama

A atriz e apresentadora Ângela Bismarchi é conhecida hoje pelos testemunhos que dá nas igrejas, mas antes de conhecer a fé, ela teve um caminho difícil para conquistar a fama. Em entrevista cedida ao Instagram Aquela Infância da comunicadora Rebeca Agapito, a teóloga revelou que já recebeu diversas propostas de teste de sofá para chegar onde queria.

Ângela nunca escondeu o desejo pela fama e sempre buscou o estrelato, tendo chegado a participar de vários programas de TV. Mas, hoje ela conta a parte obscura desse reconhecimento nacional. Ela afirma que já foi convidada por diretores, produtores e até celebridades brasileiras para fazer o famoso “teste do sofá”.

Mesmo com o sonho de se tornar famosa, Ângela disse que nunca passou por cima de ninguém e conquistou tudo por mérito próprio, mantendo sempre a postura. “Eu nunca sai com homem casado para ter alguma coisa, por isso que hoje eu não estou em um programa de TV famoso. Eu nunca me corrompi ou me vendi”, afirmou.

Bismarchi diz que para passar por essas tentações, a estrutura familiar foi de extrema importância. Ela tinha os pés no chão e teve uma excelente base de respeito e amor durante toda a infância.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado