Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Diário secreto é pivô de separação de Ana Maria Braga e francês

De acordo com Instagram da advogada, Eliana Passarelli, Ana estaria sendo intimidada pelo ex-marido; Segundo fontes, Johnny Lucet alega ainda estar casado.

Analice Nicolau

24/06/2021 13h00

Diário secreto é pivô de separação de Ana Maria Braga e francês

Nesta quarta-feira, 23, a advogada Eliana Passarelli publicou nas redes sociais, sobre a separação da apresentadora Ana Maria Braga e o atual marido, o empresário francês Johnny Lucet: “Manter diário secreto sobre relacionamento, e usá-lo para ameaçar a ex, é violência psicológica violência doméstica”. Durante a exibição do Balanço Geral de São Paulo, desta quarta, a produção do programa afirmou que o empresário confirmou a existência do diário.

Nesta semana, Johnny Lucet, casado com a apresentadora desde fevereiro de 2020, deu uma entrevista afirmando que a apresentadora não o responde desde março. “Ela nem me ligou no meu aniversário”, lamentou.

Ana Maria, usou as redes sociais no mesmo dia em que a entrevista foi publicada, e mandou um recado ao ex companheiro. “Fazer de si mesmo a sua prioridade não é egoísmo, às vezes, é necessidade”.

Ainda de acordo com fontes, Lucet ainda afirma ser casado com a apresentadora global. Nas redes sociais da advogada, o assunto dividiu os seguidores. Uma deles escreveu: “Caiu a casa para você”, para Ana; Outra internauta publicou: “Ana, você sempre foi sincera com seu público e sempre foi verdadeira, dessa vez é a mesma coisa, conte conosco. Estamos com você”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado