Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Simaria confessa: Frank Aguiar demitiu a gente por conta de carona de namorado

Analice Nicolau

27/07/2021 10h15

Em entrevista para Ana Hickamann, Simaria contou detalhes da demissão

Simone e Simaria começaram a carreira como backing vocal de Frank Aguiar. E o motivo para o fim da parceria foi muito inusitado. Em um bate-papo com Ana Hickmann, Simaria contou que as sertanejas foram demitidas da banda do forrozeiro após pedirem autorização.

“Acabou o show e Simone disse para o Frank se o namorado dela poderia nos levar para casa. Na hora ele nos mandou embora da banda”, contou a sertaneja. Na entrevista com a loira, ela ainda contou que “Frank ligou para minha mãe às 5h da manhã dizendo da demissão, mas ela só respondeu que tudo bem”, contou Simaria. “Sem fui muito atrevida, e disparei: Esse é um favor que você me faz. (…) Se não fosse isso, onde eu estaria? Deus sabe de todas as coisas”.

“Sem fui muito atrevida, e disparei: Esse é um favor que você me faz. (…) Se não fosse isso, onde eu estaria? Deus sabe de todas as coisas”.

A mãe das sertanejas veio até São Paulo para tentar a vida e conseguir ajudar na carreira de Simone e Simaria. “Ela veio atrás do nosso sonho. Ficou 3 anos em São Paulo sem nós. Ela foi uma guerreira”, comentou Simaria emocionada.

Simone e Simaria começaram a carreira como backing vocal de Frank Aguiar. As duas tinham 12 e 14 anos, respectivamente, quando foram descobertas pelo piauiense. “Ele falou para minha mãe: ‘Suas filhas vão mudar a minha carreira’. E foi um estouro. Viagens para todo o mundo, shows, sucesso. Ele ficou muito famoso”, comentou.

No início de 2012, elas decidiram apostar na carreira independente e ganharam notoriedade ao gravar o DVD “Bar das Coleguinhas”, com participação de músicos como Wesley Safadão e Tânia Mara. Entre as músicas de maior sucesso da dupla estão os hits “Meu Violão e o Nosso Cachorro”, “Eu Te Esperarei” e “Quando o Mel é Bom”.

Em 2016, a dupla lança seu segundo DVD, Live, gravado em Goiânia, que conta com as participações da dupla Bruno & Marrone e Jorge & Mateus. Em 2020, lançou canal no Youtube, chegou a ser cantora brasileira mais seguida no TikTok e gravou um novo DVD com a irmã, “Bar das Coleguinhas 2”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado